App para rejeitar chamada e ainda soltar uma gravação: "Esse número de telefone não existe"

rodrigo

to androi...@googlegroups.com
Bom dia pessoal, tudo bem?

As vezes recebo ligações de pessoas chatas ou empresas procurando pessoas que eu nem conheço.

Tem umas que ligam várias vezes e eu tenho que falar várias vezes que não conheço a pessoa que elas procuram.

Véio, na boa, enche o saco! ¬¬

Estou usando a opção de enviar chamadas para a caixa postal para um número que liga e fica mudo, mas tive uma ideia melhor.

Será que existe algum app onde eu possa colocar aquela gravação daquela mulher que diz "Esse número de telefone não existe. Por favor consultar a ..."? rsrs

A ideia seria que esse app atendesse a ligação, silenciasse o microfone e soltasse essa gravação para esses chatos ... rsrs

Será que existe?

Abraços

Anderson Kozak GMAIL

to androi...@googlegroups.com
Cara, que idéia genial!

Anderson Kozak
nbki...@gmail.com
WhatsApp: +554396131104

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

André Ciríaco

to androi...@googlegroups.com
Se você não usa a sua caixa postal - eu particularmente não preciso - porque não colocar essa gravação como saudação? "Esse número de telefone não existe. Por favor consultar a ..."

rsrsrs

--
André Ciríaco

Jo Valdez

to androi...@googlegroups.com
No Android tem a opção de Blacklist, para rejeitar chamadas de números previamente cadastrados...

Rodrigo Carneiro

to androi...@googlegroups.com, Jo Valdez
Então André, é uma boa ideia essa da caixa postal, mas eu uso a minha e
isso complica ... rs

Jo Valdez, eu uso essa black list do Android, mas ela apenas rejeita a
ligação.

Só que eu gostaria que a pessoa escutasse a gravação: "Esse número de
telefone não existe. Por favor consultar a ... ".

Imagino que com isso ela não me ligue de outro número ... rs

--
/Graduando no Bacharelado em Ciência e Tecnologia / Engenharia de
Instrumentação, Automação e Robótica./

Rodrigo Carneiro

to androi...@googlegroups.com
Eu tinha usado esse app aqui por um tempo e achei muito bom na época:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.superdroid.spc

Só que dessa vez eu gostaria que soltasse aquela gravação: "Esse número
de telefone não existe. Por favor consultar a ... ". :D

Um colega me sugeriu esse link pelo Facebook:

http://www.tecmundo.com.br/privacidade/23150-como-bloquear-ligacoes-indesejadas-no-android.htm

Mas ele não tem essa opção de deixar essa mensagem gravada.

Mas esse trecho me deu uma outra ideia: "O app também permite que, além
de rejeitá-las, você reencaminhe as ligações ..."

A ideia seria encaminhar a ligação para um número que não existe.

Ai a pessoa escutaria essa gravação! rs

Tiago Miessa

Rodrigo Carneiro

to androi...@googlegroups.com
Boa tarde!

Cara, que ideia genial!

Se conseguir fazer esse esquema de reencaminhar conta pra nós!
Conto sim Thiago! :D

Vou fazer isso ainda hoje.

Ainda não fiz porque estou dando um reset no meu aparelho e vou configurá-lo todo novamente.

Cara, acabei de saber de um maluco que redirecionou a ligação de uma pessoa chata para o 190! O.o

Ai é sacanagem ... rsrs

[...]

Você recebeu esta mensagem porque está inscrito em um tópico do grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.

David Santana

to androi...@googlegroups.com

A Cataclysm ROM tem uma opção de blacklist bem mais interessante, ele atende e desliga a ligação, desta forma não vai pra caixa postal.

Eu considero um blacklist bem mais interessante.

--
David Santana

e-mail: davidsa...@gmail.com
Twitter: @DaveSantana