[Meu App] Calculadora de Bebida

Matheus Piscioneri

Olá pessoal.
Desenvolvi o aplicativo Android Calculadora de Bebida.

Quando vamos comprar uma cerveja, sempre ficamos com uma dúvida cruel sobre qual vale mais a pena, garrafa, latinha, latão ou seria melhor logo um litrão. No caso do refrigerante também podemos comparar pet, retornável ou lata.
Para resolver isso, foi desenvolvida a Calculadora de Bebida. Com ela você poderá beber mais pagando menos.
Escolha os recipientes que deseja, digite os preços e calcule qual a opção mais vantajosa!

Utilize também o contador de bebidas, onde você pode controlar as bebidas consumidas, calcular o total, a porcentagem do garçom e a divisão para outras pessoas.

Por favor, classifiquem e deixem seu comentário!

Ricardo

Instalando aqui para testar :)

Só por curiosidade.
Não sei nas outras cidades, mas em Curitiba tem o valor por litro/unidade na etiqueta da prateleira. Isso vai ser útil quando estiver em férias.

--
Ricardo Silveira

http://www.androidbrasil.com

Ricardo

Falta colocar barrilete de cerveja

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Cassiano Ricardo Mourão

Eu uso um por unidade, porquê daí consigo ver o % em cima de qualquer produto.
Mas a ideia é boa, principalmente pra quem não sabe de cor (ou tem preguiça de digitar) os ml das latinhas, latas e latões :P

José Caetano Lemos Neto

Digita só no computador.