Não consigo cadastrar Cartão de Débito

David Duarte

Boa tarde a todos, gostaria de AJUDA estou tentando a dias cadastrar meu cartão de débito na GOOGLE PLAY e não consigo sempre dá a mensagem "número de cartão de crédito inválido", sendo que meu cartão é de débito! Não tem nenhum chat que se possa conversar com algum atendente a respeito? As ajudas são inúteis. Não sei mais o que fazer... Me ajudem por favor.
Desde já agradeço.

Henrique Melo

Somente são aceitos cartões de crédito.

Em 10 de março de 2014 14:14, David Duarte <adils...@gmail.com> escreveu:
[...]

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Henrique Nogueira de Melo
Analista e Arquiteto de Software

Pedro

Só dá para usar cartão de crédito.

Pedro Alves

Alexandre Souza

David,

O seu cartão de débito tem função crédito no mesmo cartão?
De fato a mensagem está certa... um cartão de débito nesse tipo de validação é , obviamente, um cartão de "inválido".

[ ]'s

Felipe Mendes

Todas as respostas corretas. Para algumas operações, o Google vai verificar o endereço de faturamento do seu cartão de crédito (cartão de débito não tem endereço de fatura). Já ouvo relatos de gente que conseguiu cadastrar um cartão pré-pago, mas eu nunca fiz.

Alexandre Souza

+1 para cartão pré-pago... vende até no metrô, caso você seja de SP.

[ ]'s