Componente para captura de fotos e lista em carrossel horizontal

Felipe Aron

to androidb...@googlegroups.com
Galera, olha eu novamente aqui hehe

Bom, agora eu preciso implementar no App a captura de fotos (primeira vez).

O usuário vai tirar uma ou mais fotos, eu vou armazenar temporariamente para posterior envio ao server.

Essas fotos que eu vou tirar, eu gostaria de mostrar o thumbnail delas num carrossel horizontal na tela, com opção de visualizar a imagem em tamanho maior (ao clicar na thumb) ou excluir a selecionada.

Sei que eu to pedindo muito, mas a ideia é legal.

Alguém já fez algo parecido? Existe algum componente legal pra usar no app?

Aceito sugestões. :)

--
Developer & Digital Marketer