Marcelo Henrique, muito obrigado pelo retorno. Vamos analisar a fase de desenho da engine para reduzir seu custo, assim melhorar a forma como foi desenvolvido o protótipo, que foi feito bem nas coxa! :P
Mas a questão de baixo desempenho até já era esperada, no caso do meu dispositivo o Angry Birds roda com lag.
Nossa engine não utiliza chamadas C para o desenho, não é hibrida, é puramente Java, por isso a perda em comparação de desempenho era esperada.
Maicon Strey, excelentes dicas! Gostei muito da ideia da seta! Muito obrigado!
Já temos ideias de adicionais ao jogo em jogabilidade, informações, opções, gráficos e sons.
Nosso objeto inicial foi validar a engine, por enquanto está tudo bem.
Durante 3 semanas estaremos focados na documentação e apresentação, mas após esse período voltaremos ao desenvolvimento.
Esse protótipo é uma pequena parte da ideia do jogo, teve que ser feito muito rápido para podermos validar o TCC.
Os retornos de vocês estão sendo muito uteis.
Muito obrigado!
Att.
____________________________________
Rahony Goulart Ricardo
Desenvolvedor Web - TechPeople Nexxera
Ciência da Computação - UNISUL
E-mail.:
ron...@gmail.com
MSN.:
raho...@hotmail.com "Have a nice day" - "Tenha um bom dia"