Focar na dor do cliente?

Marcelo Neves

to an...@googlegroups.com
Opa.

Tudo certo? Espero que sim.

Basicamente nosso trabalho do dia a dia se resume em resolver problemas do cliente.

No fundo no fundo nossa importância no contexto organizacional depende basicamente disso - nossa capacidade de resolver problemas.

Durante muito tempo escutei que para resolver bem os problemas você deve focar na dor do cliente.

Mas eu tenho uma opinião um pouco diferente disso.

Quer saber o que eu acho? Bem, no dia 27 de junho às 20 horas vou fazer um webinário onde vou falar sobre o seguinte:

==> Focar na dor do cliente não vai te ajudar a resolver o problema dele

Minha resposta está ligada diretamente ao pensamento sistêmico que nos faz ver que a coisa não é tão simples assim.

Para garantir sua participação é só fazer seu cadastro.

Grande abraço,

Marcelo Neves