Antiga lista UML-BR do YahooGrupos

Fabrício Cabral

to an...@googlegroups.com
Olá todos!

Alguém saberia me dizer que fim levou a antiga lista UML-BR do YahooGrupos? Era uma excelente lista com gente incrível. Pena que o YahooGrupos acabou e eu não sei se levou a lista junto...

At.te.

--
--fx

Fabrício Laguna

to an...@googlegroups.com
Essa lista de Analistas de Negócios aqui também andava bem morta, xará.

Aproveito a oportunidade para convidar a todos para o BA BRAZIL 2022, a maior e mais importante conferência de Análise de Negócios do Brasil.

Entre 21 e 24 de novembro em São Paulo.

Vamos reacender a chama desta comunidade.

Fabrício Laguna
--------------------------
Presidente do IIBA Brasil

Mensagem do grupo AN-BR {Análise de Negócios}.
Para publicar mensagens, mande um email para: an...@googlegroups.com
Para cancelar sua participação, mande um email para: an-br-un...@googlegroups.com
Para mais opções, visite a página do grupo: http://groups.google.com/group/an-br?hl=pt-BR

Este grupo é administrado pelo Capítulo SP do IIBA - http://www.theiiba.org.br/

---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Análise de Negócios . br" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para an-br+un...@googlegroups.com.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/an-br/CAKUebb_Mb81%2B2iQxB6X_j33qAWEAThCxH_9_oXFLADJ7RdNpRg%40mail.gmail.com.

Vera Malta Rendohl

to an...@googlegroups.com

Fabrício,

Realmente essa lista andava paradinha...

Pergunta... por acaso existe Facebook e/ou Instagram do IIBA Brasil? Não localizei por 'iiba' no Facebook.

Essa lista de emails é bem útil para envio de material e para trocar ideias sobre temas específicos, mas acredito que o Facebook / Instagram permita uma interação mais ágil e de maior alcance.

Vera Malta Rendohl Consultora de Informática
Departamento de Tecnologia da Informação - DTI Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças / Prefeitura São José dos Campos - SP vera.r...@sjc.sp.gov.br (12) 3947-8572 / 3947-8103

Fabrício Laguna

to an...@googlegroups.com
Olá Vera.
A comunidade no Facebook acho que está morta, mas temos uma no Instagram:

E um grupo bastante ativo no WhatsApp:

Sintam-se todos convidados a se juntar a nós.

Fabrício Laguna
Presidente