Vaga Analista de Produtos Jr

Natalia

to an...@googlegroups.com
Olá pessoal, bom dia!

Aqui na empresa que trabalho estamos com uma vaga aberta na equipe de produtos.
É uma vaga junior, por isso o foco é mais em características comportamentais do que conhecimentos específicos.

A descrição da vaga é essa:

ANALISTA DE PRODUTOS JR.
Objetivo: Fazer parte da equipe de produtos, trabalhando em parceria com as equipes de projetos, desenvolvimento, qualidade de software, e demais stakeholders, sendo responsável por transmitir a visão do produto para todos os interessados.
Capturar e transformar as necessidades do negócio em requisitos e soluções de sistemas a fim de garantir os objetivos de forma colaborativa.
Perfil: Deve reunir algumas características fundamentais, dentre elas: ser criativo, ter senso de urgência, perfil analítico, proatividade, organização, iniciativa, cordialidade, comprometimento, bom relacionamento interpessoal, boa capacidade de comunicação verbal e escrita, negociação, gestão de conflitos e espírito de liderança.
Responsabilidades: Gerenciar backlog de produtos, escrever requisitos funcionais e de negócio. Prototipar interfaces de sistema. Realizar validação de entregas. Manter os manuais e outras documentações dos produtos atualizadas (inglês).
Inglês avançado e ter atuado como Product Owner são diferenciais para a vaga.
Necessário ter disponibilidade para viagens.

A empresa fica em São Paulo, região sul.
Caso alguém tenha interesse, por favor, me encaminhe o cv atualizado e eu repasso para o responsável pela vaga.

Obrigada!
--
Natália Manolio

Valdeir Orides

to an...@googlegroups.com
Olá Natália, tudo bem?
Eu estou procurando uma nova oportunidade de trabalho nas funções de Analista de Negócios de TI ou Analista de Requisitos ou Analista Funcional, todos com experiência sênior.
Segue em anexo o meu currículo, e se você souber de alguma vaga onde meu perfil pode ser encaixado, por favor, encaminhe-o para mim.

Muito Obrigado;

Valdeir
(11) 98470-6287

Mensagem do grupo AN-BR {Análise de Negócios}.
Para publicar mensagens, mande um email para: an...@googlegroups.com
Para cancelar sua participação, mande um email para: an-br-un...@googlegroups.com
Para mais opções, visite a página do grupo: http://groups.google.com/group/an-br?hl=pt-BR

Este grupo é administrado pelo Capítulo SP do IIBA - http://www.theiiba.org.br/

---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Análise de Negócios . br" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para an-br+un...@googlegroups.com.
Curriculo Valdeir Orides - JAN2019.docx

Caio Paneque

to an...@googlegroups.com
Natália, Bom dia.

a vaga seria para JR mesmo?

Caso sim, tenho interesse.

Att.

Natalia

to an...@googlegroups.com
Oi Caio, bom dia!

É JR sim! Me mande seu cv que eu encaminho para o responsável da área!

Valdeir, atualmente só temos essa vaga JR mesmo. Mas de qualquer forma muito obrigada!

Att,
Natália
Para cancelar sua participação, mande um email para: an-br-unsubscribe@googlegroups.com

[...]

Caio Paneque