Babok v3 - Português

Tássio Batista

to an...@googlegroups.com
Bom dia prezados!

Alguém sabe informar se haverá uma tradução do Babok v3 para português e, caso sim, quando sairá?

Atenciosamente,

--
Tássio Santos
Analista de Negócios

Fabrício Laguna

to an...@googlegroups.com

Sem previsão, Tassio.
Estamos estruturando um processo para fazer a tradução com voluntários.
Anunciaremos a oportunidade por aqui.

Inté

Mensagem do grupo AN-BR {Análise de Negócios}.
Para publicar mensagens, mande um email para: an...@googlegroups.com
Para cancelar sua participação, mande um email para: an-br-un...@googlegroups.com
Para mais opções, visite a página do grupo: http://groups.google.com/group/an-br?hl=pt-BR

Este grupo é administrado pelo Capítulo SP do IIBA - http://www.theiiba.org.br/

---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Análise de Negócios . br" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para an-br+un...@googlegroups.com.

Tássio Batista

to an...@googlegroups.com

OK Fabrício, obrigado!

Rui Rodrigues

to Análise de Negócios . br
Fabrício,

Conte comigo se precisar de ajuda na tradução.
Um abraço!
--
Rui Rodrigues

SELMA CARVALHO

to an...@googlegroups.com

Fabricio,

Eu tb estou dentro deste processo de tradução. Conte comigo também......

Selma Carvalho

Professora da Pós-Graduação – Análise e Modelagem de Negócios
Tel.: (11) 97260-6293 ou (21) 98801-0157 (Whatsapp)

www.fiap.com.br

Avast logo

Ronaldo Melo

to an...@googlegroups.com

Eu tb, disponível para tradução e revisão, conte comigo sempre.

Tks

Ana Gabriela

to an...@googlegroups.com

Eu animo participar da tradução!!!

Fernando Bueno

to Análise de Negócios . br
Olá Fabrício,
Tenho interesse em participar da tradução do BABOK V3 como voluntário.

Grato,

Caroline Souza

to Análise de Negócios . br
Bom dia!
Também tenho interesse em participar da tradução como voluntária.

Abraço.

Rodrigo Ferreira

to an...@googlegroups.com
Eu também posso ajudar como voluntário... contem comigo!!!

Inclusive tenho uma tradutora interprete de esposa... hehehe...

Rodrigo Alves Ferreira
(11) 98976-3030

SELMA CARVALHO

Douglas Carvalho

to Análise de Negócios . br
Pessoal, boa tarde.
Sabem me dizer se já encontro a tradução (português) do BABOK V3 ?

Fabrício Laguna

to an...@googlegroups.com
Ainda não, Douglas.
Por enquanto, só em inglês.