Fwd: Convite para assistir o documentário "Bolsonaro e Adélio, uma fakeada no coração do Brasil" 🎥

martinho nunes da costa

REPASSE.      M.

---------- Forwarded message ---------
De: Giana Rodrigues Leite Nunes <giana...@hotmail.com>
Date: sáb., 11 de set. de 2021 às 12:10
Subject: Fwd: Convite para assistir o documentário "Bolsonaro e Adélio, uma fakeada no coração do Brasil" 🎥
To: martinu...@gmail.com <martinu...@gmail.com>

Enviado do meu iPhone

Início da mensagem encaminhada:

De: Joaquim de Carvalho <joa...@brasil247.com.br>
Data: 11 de setembro de 2021 12:07:49 BRT
Para: giana...@hotmail.com
Responder A: Joaquim de Carvalho <joa...@brasil247.com.br>

Ver no navegador
"Bolsonaro e Adélio, uma fakeada no coração do Brasil"
Clique aqui para assistir o documentário

Bom dia!

Convido todos vocês a assistir o documentário "Bolsonaro e Adélio, uma fakeada no coração do Brasil", que estreia hoje, às 21h, na TV 247.

Fui a Juiz de Fora (MG), Montes Claros (MG) e Florianópolis (SC) e reconstituí todos os passos desta história muito mal contada, que mudou a história do Brasil e só teve um beneficiário: Jair Bolsonaro.

O episódio ocorrido há três anos em Juiz de Fora ainda tem muitas lacunas, mentiras e uma versão oficial que só interessa a Bolsonaro, não ao País. Carlos Bolsonaro precisa ser investigado e o caso precisa ser reaberto, até porque não há crime perfeito.

Ativem a notificação e programem-se para assistir este trabalho, que foi o maior desafio profissional da minha carreira como repórter investigativo.

Aproveito para agradecer a todos que apoiaram este projeto, peço que apoiem o documentário que estou realizando sobre os 100 anos de Paulo Freire e agradeço a todos que são assinantes do Brasil 247 e da TV 247.

Muito obrigado,

Joaquim de Carvalho
Clique aqui para assistir o documentário
facebook twitter instagram youtube telegram soundcloud spotify flickr
Brasil 247

São Paulo
Brasil

Você recebeu este e-mail porque se inscreveu em nosso site.

Cancelar inscrição