- A Embraer, no seu retorno ao mercado nacional, tornou-se uma empresa gigante e engrandecedora do Brasil ao se destacar como grande produtora de aviões, modernos, confiáveis e bem aceitos em todo o mundo.- Em contraposição a Lula, hoje, só há mesmo os institutos de pesquisa e suas aliadas, as TVs, que estão sempre a divulgar com destaque, repetidamente, em seus noticiários, os seus marotos levantamentos, ditos como de opinião pública, quando, em realidade, representam mesmo a opinião publicada dessa súcia daninha.
- Bolsonaro, a cada dia se comprova pelos seus atos, só emplacou mesmo como traidor da pátria. Já deveria estar sendo processado por isso. A propósito, processo contra Bolsonaro é como ovo de cobra ninguém consegue ver (saber). No caso das rachadinhas, extensivas a filhos também eleitos, e que "funcionaram" por muitos anos, até livro foi escrito a respeito (O Negócio do Jair, de Juliana Dal Piva), parece que a anistia, pretendida para sua gama de crimes, já foi outorgada... na prática.
- Como se vê, 4 dos 10 colégios com as melhores notas de matemática situam-se em Fortaleza-Ce., com um dos 4 no primeiro lugar.
- Se Bolsonaro continuasse no governo, a alcunha de república bananeira que às vezes se dá ao Brasil, poderia ter mudado para república do banana.
- Pelo visto, a Folha e o Estadão fizeram um ato de contrição, e aderiram ao mesmo pensamento das lideranças mencionadas, para defender o Brasil contra a contínua traição à Pátria, de Bolsonaro e do filho Edu-bananinha. Falta sabermos o que tem feito a PGR quanto a algum tipo de investigação a respeito dos atos antinacionais destes dois quinta-colunas.
- A mídia, useira e vezeira da desinformação, está agora começando a pagar o preço de tal canalhice, em decorrência de haver escondido do público a informação da pesquisa de opinião que apurou 75% de desaprovação para Alcolumbre e 74% de desaprovação para Hugo (Mar)Motta.
Martinho