MILHARES, CENTENAS, DEZENAS E GRUPOS PARA MEGA SENA E OUTROS JOGOS

Franklin Alves

to Grupo CABCHB
Amigos e amigas, segue uma planilha para lhe ajudar a encontrar, milhares, centenas, dezenas e grupos para jogos tipo Jogo do Bicho, Mega-Sena, etc, etc.
UM AVISO A TODOS QUE RECEBEM MINHAS PLANILHAS!!!
Se surgir um aviso de proteção criado pelo próprio EXCEL, em faixa amarela na altura do MENU, nos seguintes termos: "Modo de exibição protegido... etc, etc,"  Deve-se clicar no botão "HABILITAR EDIÇÃO", que fica no final do aviso. Podem ficar tranquilos pois minhas planilhas estão livres de vírus.
Sempre lembro que as planilhas que elaboro SÓ funcionam de forma perfeita no EXCEL do computador ou do celular. Se encontrarem algum erro ou engano por favor me comuniquem   Abraços a todos

--
Franklin José Oliveira Alves - Fortaleza - Ceará - Brasil
Email:  franklinol...@gmail.com