COORDENADAS GEOGRÁFICAS - PLANILHA COM CORREÇÃO

Franklin Alves

to Grupo CABCHB
Amigos e amigas, como verifiquei que estava ocorrendo um erro de 1 grau no cálculo da longitude de um local antípoda, fiz a devida correção e estou re-enviando referida planilha para vocês. Apaguem a anterior ou salvem esta planilha por sobre a existente no seu micro.
UM AVISO A TODOS QUE RECEBEM MINHAS PLANILHAS!!!
Se surgir um aviso de proteção criado pelo próprio EXCEL, em faixa amarela na altura do MENU, nos seguintes termos: "Modo de exibição protegido... etc, etc," Deve-se clicar no botão "HABILITAR EDIÇÃO", que fica no final do aviso. Podem ficar tranquilos pois minhas planilhas estão livres de vírus.
*Sempre lembro que as planilhas que elaboro SÓ funcionam de forma perfeita no EXCEL do computador ou do celular. Se encontrarem algum erro ou engano por favor me comuniquem* Abraços a todos

--
Franklin José Oliveira Alves - Fortaleza - Ceará - Brasil
Email:  franklinol...@gmail.com