|
Assunto: FW: Refrigerantes....
POR ISTO É QUE EU SÓ TOMO CERVEJA !!!
CARTILHA REFRIGERANTES ALGUÉM JÁ VIU desta forma ?!? Este documento faz parte de um processo de conscientização que a PETROBRÁS criou para seus empregados. - Vale a pena dar uma olhada, - é muito rápido, - objetivo e - todo ilustrado ! | ||
|
|