Naíma, por favor, informar mais detalhes sobre....Descrição do serviço disponibilizado - Podem ser abertas contas somente com ofertas de serviços ?

luiz

to Ambiente Solidário
Oi Naíma !!

Por favor, me envie mais detalhes sobre o serviço que você presta pela
internet.

O nome mais comum é "Consulta em Numerologia da Alma" ?

Envie , como resposta a esta, um breve parágrafo resumindo o que é
numerologia da alma. Creio que pode ter até umas 10 linhas.

É para eu inserir na página de divulgação.

Quanto a consultarmos sobre se poderia ser aberta conta somente com
disponibilidade de serviços, foi mancada minha....excesso de zêlo !!

O assunto é simples. Com certeza contas podem ser abertas, sim, apenas
com produtos ou apenas com serviços !!

Mas tem uma outra consulta, que abrirei tópico depois.

No aguardo, então,

Abração,

Luiz Antonio
http://groups.google.com/group/ambientesolidario