A CURA DA EPIDIDIMITE CRÔNICA E OUTRAS DOENÇAS CRÔNICAS

Luiz Antônio Vieira Spinola

to Ambiente Saude e Terapias, grupo Jornal dos Grupos-Ambiente
Comentário em :

image

Epididimite Crônica
Pessoal, preciso de uma ajuda.. Faz mais de 2 anos que sinto dores no testículo esquerdo, uma espécie de desconforto que irradia do testículo até o abdom...
Visualizado por Yahoo

Carlos e outros....,
De outra vez, comentei que a cura definitiva pode vir com ajuda médica, porém depende de 4 fatores : alegria e otimismo, alimentar-se de maneira a assimilar nutrientes bons ao corpo, não ingerir substâncias tóxicas ou impróprias ao corpo e obedecer aos hábitos e movimentações naturais. A cura da epididimite crônica demora muitos anos obedecendo a estas quatro regras. No entanto, há uma forma mais rápida, que não é bem uma cura, mas a fuga da causa básica que estimula os testículos : o sexo. E há três maneiras de livrar-se deste "gostoso vício", o sexo : pelo poder de sua vontade(se vc for materialista, então deve conseguir), por técnicas tais como a meditação e a yoga (ver transmutação da energia da libido pelo kundalini) e outras ou, finalmente, por uma crença em Deus, seja seguindo uma religião/igreja ou pela busca individual da constante Presença Divina. Eu tenho feito esta última de um ano para cá e garanto que tenho muito raramente algum leve sintoma da minha epididimite (que antes era bem dolorida) quando também raramente tenho algum sonho erótico. Até estes tem diminuído. No final, até esqueço que um dia tive este problema. Esta opção só é possível para quem consegue ficar sem sexo. E não deixei de gostar de mulher, não. Mas aquele desejo que provoca ereção é completamente dominado. Desta forma, dá-se um longo tempo (estou assim há um ano) para que a natureza se cure. Acho que mais alguns meses e já poderei namorar e transar sem sentir dores nos testículos. ISSO É DIVINO E MARAVILHOSO !!
Há uma forma mais rápida para entrar em contato comigo, comentando em :
Ou clicando em "contato"