Da Manipulada Dependência do (pseudo) Prazer à Libertação do Vício de Fumar - Artigo inédito - "....Dentre as táticas da indústria do fumo para seduzir adolescentes e jovens, desde 2009, está a de produzir e comercializar cigarros com aditivos flavorizantes que conferem sabores (morango, chocolate, tutti-fruti, etc), que tornam as primeiras tragadas (normalmente pouco ‘amistosas’ à nossa garganta ) mais suportáveis e, quem sabe, até mesmo gostosas."

Luiz Antonio Vieira Spinola

to Ambiente Saude e Terapias

Grupo-Ambiente diretamente relacionado :

Segue um texto, que acabo de escrever, dedicado a meus filhos, aos meus irmãos e especialmente a meu pai, que faleceu em função de um enfisema pulmonar, vítima, como milhões no mundo, da indústria do tabaco. Este texto alusivo ao próximo 31 de Maio, Dia Mundial Sem Tabaco, compreende os seguintes tópicos: Introdução; O Brasil x Indústria Tabagista; A Indústria do Tabaco e a Manipulação da Sociedade; Dia Mundial sem Tabaco 2013; São Carlos e a Luta Anti-Tabagista e Conclusão.

Leia em :
Em Ambiente Saúde e Terapias - blog

HALL DE ENTRADA DOS BLOGS-AMBIENTE  - VISITE e COMENTE !!
http://ambienteinfoera.blogspot.com/2010/10/hall-de-entrada-dos-blogs-ambiente.html
Um blog relacionado a cada grupo para conter as melhores postagens !!

LISTA ATUALIZADA DOS GRUPOS E BLOGS-AMBIENTE
http://ambienteinfoera.blogspot.com/2010/10/lista-atualizada-dos-grupos-ambiente-em.html
Cadastre o seu email nos grupos que mais gostar !! E participe !,

AMBIENTE PREVISÕES SOL-TERRA
http://ambienteprevisoes.blogspot.com
Ensaios de previsões muito antecipadas de eventos severos, de terremotos e de erupções vulcânicas - Inédita pesquisa sobre o magnetismo solar !!

CONTRIBUIÇÕES TRANSPARENTES
http://ambienteinfoera.blogspot.com/2010/10/pagina-de-contribuicoes-transparentes.html
Participe nos Blogs e Grupos-Ambiente colaborando financeiramente com seus colaboradores e projetos.
Desta forma você também ajuda a CONSTRUIR UMA NOVA HUMANIDADE !!

Contato
http://ambienteinfoera.blogspot.com/2011/10/contato-como-se-comunicar-com-os.html
Email, endereço, telefones atualizados