EVANGELHO DE TERÇA FEIRA, 16 AGOSTO DE 2011

Nadya Haua

to >

  Peço orações para o padre Cláudio Baraúna, que nessa terça-feira será submetido a uma cirurgia de grande porte. Seja o cirurgião, Jesus! Cura, Senhor!

Ao jovem  do evangelho de ontem , que já era fiel observante dos mandamentos, Jesus faz uma proposta radical: vender tudo, distribuir o dinheiro aos pobres e segui-lo. O jovem se retirou triste, porque era muito rico. Não teve coragem para desvencilhar-se de tudo, tornar-se discípulo e aderir ao compromisso de construir o Reino

                                                                                                                                                  Mt 19,23-30

Então Jesus disse aos discípulos: "Em verdade vos digo, dificilmente um rico entrará no Reino dos Céus. E digo ainda: é mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma agulha, do que um rico entrar no Reino de Deus". Ouvindo isso, os discípulos ficaram perplexos e perguntaram: "Quem, pois, poderá salvar-se?" Jesus olhou bem para eles e disse:
"Humanamente isso é impossível, mas para Deus tudo é possível". Em seguida, Pedro tomou a palavra e disse-lhe: "Olha! Nós deixamos tudo e te seguimos. Que haveremos de receber?" Jesus respondeu: "Em verdade vos digo, quando o mundo for renovado e o Filho do Homem se sentar no trono de sua glória, também vós, que me seguistes, havereis de sentar-vos em doze tronos... E todo aquele que tiver deixado casas, irmãos, irmãs, pai, mãe, filhos ou campos, por causa do meu nome, receberá cem vezes mais e terá como herança a vida eterna. Ora, muitos que são primeiros serão últimos, e muitos que são últimos serão primeiros.

                                                                                       REFLEXÃO

Jesus adverte sobre o perigo que a riqueza pode significar para a liberdade e o desenvolvimento pleno da pessoa. O Eclesiástico lembra que ela pode se tornar um forte obstáculo para a integridade (Eclo 32, 1-11). Certamente, a palavra de Jesus:” Em verdade vos digo, dificilmente um rico entrará no Reino dos Céus”. E digo ainda: “é mais fácil um camelo entrar pelo buraco de uma agulha, do que um rico entrar no Reino de Deus (Mt 19, 23-24)”, além de alertar para o risco que corre o rico em ordem à sua salvação, alude à dificuldade para um seu engajamento mais pleno na construção do Reino, que é vida para todos, no aqui e no agora de nossa existência.

Os Padres da Igreja, dos primeiros séculos pós-catacumba, explicam que a razão da dificuldade tem a ver com minha relação com Deus, comigo mesmo, com os outros. O que entendem por rico e riqueza, não é quantidade absoluta de bens, mas situação na sociedade. Quem tem 10% dos bodes da tribo de criadores primitivos, é rico; não importa se dispõe de menos bens do que hoje vemos.

Riqueza é condição material concreta adequada do poder. Mas como o poder em si mesmo, ela em si não é má. O Senhor não condena nem os ricos nem as riquezas; mas adverte os seus discípulos do perigo que correm, se lhes entregarem o coração. Em contrapartida, a atitude desprendida de Pedro e dos outros Apóstolos é caminho certo para entrar no reino de Deus. O mundo novo que o Filho de Deus nos revelou na sua morte e ressurreição inaugurou a regeneração do Universo, em que tudo é julgado por outros critérios.

A graça de Deus pode fazer gente profundamente evangélica: Henrique II imperador da Alemanha, Luis IX rei de França, Isabel rainha de Portugal e a duquesa Edviges, cujo fundo rotativo de ajuda ao camponês encalacrado a fez padroeira de todos os endividados. Mas ser rico é risco. Risco em nossa relação com Deus, exposta a duas variantes da mesma tentação: o ateísmo prático e a idolatria.

A riqueza ameaça minha relação comigo. Os bens são nossos servos, para nossa vida e vida plena, nossa e de todos ao nosso redor, para nossa realização como pessoas, também diante de Deus. No momento em que eles não mais nos servem, mas nós servimos a eles, começa o desvio.

A riqueza me separa dos outros, afasta-me deles. Os bens deste mundo em si são bons, presentes carinhosos do Deus que quer que todos os seres humanos tenham vida e vida plena.

ORAÇÃO

PAI AMADO! Que a verdade proferida por Jesus me ensine a ter um coração mais desapegado dos bens terrenos e mais rico da tua presença. Pois, o desapego dos bens terrenos é um caminho de sincera humildade e confiança em ti. Pai, desapega meu coração das coisas deste mundo, livrando-me da ilusão de buscar segurança nos bens acumulados. E reforça minha fé na Providência!  Amém

                                                            OREMOS UNS PELOS OUTROS
                         Pai Santo, Deus de amor e de misericórdia, somos gratos a Ti pelo dia que se inicia, pela oportunidade que nos dás, para crescermos mais no conhecimento da Graça e do nosso Salvador Jesus Cristo, onde aprendemos a aplicar o amor, que provem de ti,... e te louvando... e te agradecendo, pois sabemos que Tu estás no controle de todas as coisas e que tudo concorre para o bem daqueles que te amam e  também daqueles que te servem.  Assim, Papai amado , Deus todo poderoso, pedimos por todas as pessoas que estão passando neste momento por enfermidades, por problemas que não sabemos , mas que Tu, amado Papai Santo, sabes e   desde já ,  tudo está  previsto para que a tua Glória seja manifestada através da vida de cada um. Assim te Pedimos, Pai,  cura a todos, em nome do Teu Filho amado Jesus Cristo, nosso Senhor e Salvador, amém.

#Por NEUZA FEIX, convalescente de cirurgia na coluna. (Cuida, Senhor!)

#Por Giácomo Henrique Costanti, com tumor na garganta e iniciando tratamento de quimio para redução e possível cirurgia. Cuida, Pai! Ele é tão jovem! Tem misericórdia (pede Jam Adami)

#Pai, eu te peço por ARIEL LOPES ESTRELLA, meu tio, internado ontem e já com diagnóstico de câncer no fígado e adjacências. MISERICÓRDIA, PAI! NÂO O DEIXE SOFRER

#Por REYNALDO ADAMI , Santa Rita do Sapucaí , pneumonia na base dos pulmões. Cuida, Senhor!

#Por VALDERILO FONTENELE,  que tem uns 34 anos, e encontra-se em tratamento com quimioterapia, na luta contra um câncer no figado e intestino.  Misericórdia, Pai! (pede Rita de Cássia)

#Pelo consolo de Masé Soares e Marilene Mees, enlutadas. Carregue-as nos braços, Pai. Enxugue suas lágrimas

#Por FABÍOLA E BERNARDO HENDGES: Esteja com eles, Pai! Mostra-lhes o melhor caminho!

#Oremos pela cura de ANTONIO BARROS RODRIGUES  que teve um AVC e pela cura de  MARLENE PAULO RODRIGUES , que não anda por causa da artrose.

#Por CIMÁ e todos que se submetem a tratamento quimioterápico. Alivia o sofrimento, Pai! Traz a cura!

#Pela querida  MAJÔ, no C T I. CUIDA, PAI!

#Por CHLERISMAR, para que seus problemas de saúde encontrem solução (pede Menildes)

 #Pela senhora  Maria José, que se encontra na UTI de um hospital em Anápolis. Cuida, Pai! (pede Célia Regina)

#Por MARCO AURÉLIO HENDGES: Tocai o seu coração, PAI,  para que ele não seja dominado pelo desânimo, para que persevere e se cure, definitivamente. Quantos de nossos jovens se encontram nessa situação! Amparai-os, Jesus. Pegai-os pela mão! Conduzi-os para longe dessa  maldição que mata e destrói tantas famílias!

#Pedimos oração para Antonio Corrente , com princípios de AVC, Vanderlei Corrente com um aneurisma na veia principal do coração, e Fátima Corrente com problemas pulmonares alérgicas.Cura SENHOR  onde dói........[Fatima C. Ritter]

#Peço oração a MARIA BREDA de Céu Azul Pr, com sérios problemas de CORAÇÃO  e diábetes.CURA SENHOR ! (Fatima C. Ritter)

#Por MARIA CRISTINA CINTRA, (a CRISZINHA), ainda com problemas sérios de saúde. Cuida, Senhor!

#Pela saúde de Jesus Lopes. Seja o médico e o remédio, Senhor! (pede Paulo Brasil)

#Pela saúde física e psicológica de NINA que aceitou o tratamento psicológico e terá uma menina. Faz teu milagre, Pai! (Pede Celia Regina)

#Por Júlio César e por sua mãe, Betty Shiescky, para a cura do corpo e da alma,

#Por Helen  S. Alcântara, convalescente de cirurgia. Que seu prêmio seja a cura, Senhor!

#Por VINÍCIUS, de 12 anos, acometido de um mal não diagnosticado. Cura, Senhor! ( Pede sua tia Marci e a amiga Deise)

 #  Oremos por WALL, com cirurgia adiada. Olha por ela, Jesus amado! (Rita de Cássia)

#  Por DAVID MARTINS , de apenas 31 anos que está sofrendo com ESCLEROSE MÚLTIPLA .CUIDA, SENHOR!  Também por JOSETTE MARQUES BRAGA,que  retirou  um tumor no pâncreas , já  com outros órgãos comprometidos.  .Dá-lhe forças, Senhor! Misericórdia! (pedidos de Vera Lúcia)

*# Por minha sobrinha STEFANIE ZANINI, de 6 anos, da qual desconheço o paradeiro, mas sei que a mãe anda em péssimas companhias. Ela afastou-se da família após a morte do meu irmão. (Cuidai, Senhor, dessa criança, vos peço!)

# Por Guiomar Pianelli Carneiro, acometida de AVC.Cuida, Senhor! (Pede Jan Adami)

#Pelo Brigadeiro  Hermes Moreira ,que fez uma delicada cirurgia em São paulo e precisa muito de nossas orações (Jan Adami)

#Por BENEDITA MAIA. Cura, Jesus!     Por MÔNICA A MAIA - problemas cardíacos

#Por ANA MARIA CRUZ em metásteses. Toque-a, Senhor para uma verdadeira conversão, que traga a cura, pelo menos da alma

#Por VERA LÚCIA GOMES MARTINS, que iniciará tratamento quimioterápico. Cuida, Jesus...e cura!

#Pela saúde das gêmeas LÚCIA MARINA e LUCI MARISA.Ambas com problemas sérios de tireóide. Cuida, Senhor!

#Por Paulino Pinheiro Baptista Neto que Deus continue olhando o seu caminho neste momento dificil que está passando na vida profissional quanto pessoal. (pede Ana Carolina Peixoto)

#Por Marlene Kriper. Cuida, Pai, do mal que a aniquila! És o Deus do Impossível!

 #Por   Celia Madsen      com doença renal grave e uma alergia enorme. (Pede Cristiane Osório)

#Oremos por Margarita e família (Pede Isabel Franchi)

#Por DJANIRA LUZ e sua família, salvos na enchente de Friburgo. Obrigada por suas vidas, Pai! Ajuda-os a recomeçar.

#Peço-te, Pai, pela pequenina MARIANA. Ela está em tuas mãos e confiamos plenamente nelas!

Por SONIA ANTUNES, que já operou o estômago e está  em tratamento

Peço orações por Maria Valentina Silveira Machado Que Jesus a olhe, que toque   também às suas irmãs! ( pede Isabel Franchi)

##Peçamos pelos poetas da net, com problemas de saúde: KARINNA K, CARMEN FLORES, SAMUEL FREITAS, ROGERIO MIRANDA, RAYMA LIMA, THERESA MATOS E ESPOSO, CELSO BRASIL, JANDIRA ADAMI, RAQUEL CAMINHA, BERNARDINO DE MATOS, CRISZINHA E FILHOS, ÁGUIA REAL,  CIDA VALADARES, IZA KLIPEL, NÁDYA HAUA E ESPOSO  (O SENHOR CONHECE O PROBLEMA DE CADA UM)

Cura e liberta, Senhor, o jovem DANIEL, acometido de males diversos. Afasta o inimigo, Senhor. Só o teu NOME tem essa força e poder

Quero pedir oração para meu cunhado Olídio de Sta Terezinha de Itaipu,Pr, está com cancer no intestino .Cura Senhor onde doiii.............pois és o médico dos médico e tudo podes , confiamos em TI Senhor.(Fátima Corrente Ritter)

Por FELIPE, que só tem 6 aninhos e está com câncer. Que o Senhor dê forças à sua mãe ANA CRISTINA para não esmorecer na luta e na oração. Também por sua avó ELISABETH, que teve AVC (Aja nessa família, Senhor!)  pedido de Cátia Barbosa

Irmãos, peço que me ajudem a conseguir de Deus a cura física e espiritual de minha filha CAROLINA COSTA TAIRA. Orem também por mim  Ary Taira

Peço orações por meus pais Tranquilino José do Nascimento e Ivanira Morari do Nascimento. Amém. (Carla)

Peço orações por Maria Rita Almeida, de Vassouras, que iniciou quimioterapia, em tratamento de um câncer intestinal.....Fé e coragem para enfrentar essa doença.(Maria  Luiza   Moreira)

Pela família de PAOLA ADAMI POTENZA: por sua mãe doente, seus 3 filhos adolescentes e seu marido. Que haja paz, união, saúde  e entendimento no seio familiar (pede Jan Adami)

Pela saúde de JORGE LUIZ, RUY ALBERTO , SALETE CALCAGNOTTO , CARLOS RAIMUNDO e ANTONIO FREDERICO ( Neuza Feix)

BRUNO GUEDES-Fez cirurgia cardíaca.  Que o senhor esteja com ele. Pede Janda Adami

Por VINICIUS CABRAL THEZOLIN, de 3 anos, com leucemia. Misericórdia, Jesus!

Por MARIA NEUSA VIEIRA (AVC) e CARLA, sua filha . Misericórdia, Pai! (NOA/RS)

Por Maria José Pimenta Machado e Adolpho José Machado, que continuam com sérios problemas de saúde (SP)  Pede Janda Adami

Por MARCIO HENRIQUE DE PAULA para que encontre um emprego e o caminho da paz, do bem e do amor.Que o Senhor cuide também do coração desta mãe aflita: EDITE ALVES

Que Deus ilumine o caminho de Cássia e André Ferreira. Carla)

Por SALETE, convalescente de cirurgia nos seios. Misericórdia, Senhor! (pede Neusa, sua irmã)

Por Diniz Giassi, que  passa por grave doença .Que  Deus o conforte e lhe dê a cura (pede Neca)

Por MANUEL DIAS  Que Jesus tenha misericórdia e aja com poder, fazendo o melhor na vida dele. Cris Miguel #

Por DIOGO LOBOSQUE SENNA NEVES- SÃO JOÃO DEL REI-

 # Por todas as pessoas que sofrem de transtorno bipolar. Que as famílias sejam pacientes e obtenham a cura através da fé.

#Por José Jorge Alves Tavares Junior, Maria Cecilia da Silva, Maria da Paz Bezerra da Silva Todos de Recife-PE.(O Senhor conhece as necessidades de cada um)

#POR ELVIRA FEDERIGLAI DE FREITAS(MORA EM VARGEM GRANDE DO SUL,) EM TRATAMENTO DE LEUCEMIA HÁ 2 ANOS, E QUE SEU MARIDO GILBERTO DE FREITAS CONTINUE TENDO FORÇA PARA AJUDÁ-LA.)

#por ANNA BEATRIZ PADUAN : Que o Senhor abençoe a sua caminhada de evangelizadora

#Pela minha sogra que se recupera de um AVC ,Sellia Rosa  Mendes de Souza.  (pede Ivonete RJ)

)# por JOÃO PAULO ASSIS, JOVEM MUITO SOFRIDO E ATRIBULADO, para que Deus o converta, o salve e liberte

#Por ANTÔNIO NEVES DE CARVALHO JÚNIOR. O Senhor sabe de suas necessidades.

#Pelo casamento de Marilia de Fatima e Telmo (entre nesta relação, Senhor!)

#  Por Patrícia e Filipe, pela nova gravidez. Que dessa vez corra tudo bem.

#Ana Nelita Feitosa Costa da Silva- Tem desmaios e labirintite aguda -São José do Rio Preto- Cuida, Senhor!

Por INÊS APARECIDA e seu amado filho JÚNIOR. Deus conhece seus problemas e necessidades

 #Que Deus ilumine o caminho de Cássia e André. Ela, para que se abram as portas de um novo emprego(Carla)

#Por Manoel e minha irmã Maria Lucia (que desde menina é acompanhada por grandes sofrimentos). Pede Maria Luisa Moreira

#Pela saúde de SELENE PIRAGIBE DE SÁ FREIRE #  Por FERNANDO GONÇALVES NOGUEIRA, ainda muito doente. Peçamos por seu restabelecimento.Pede Vera Lúcia

 Peço que orem por ..."PAULO DE TARSO SILVA" de SANTA CATARINA....com cancer no estomago...agora em tratamento,mas com dores e febre...que Deus opere o milagre na sua vida pois todos aqueles que foram a Jesus,nenhum voltou de mãos vazias...Para honra e glória ao nome do SENHOR!!...Marilene

# Por WALTERLAN FERNANDES DA SILVA em depressão profunda, o que entristece muito os familiares. Pede Analice

Peçamos por WEVERTON RODRIGUES CUNHA, em quimioterapia.   #Por WAGNER, com AIDS, em estado terminal. Que o Senhor esteja ao seu lado e não o deixe sofrer. #    Por ANA MARIA BARBOSA DE SOUZA e toda a sua família, especialmente sua neta BIANCA DE SOUZA RAMOS.

#Hugo Carneiro Silva, passando por momentos de dor e desânimo. Que ele encontre na fé e na oração dos amigos, a força e a coragem para enfrentar esses momentos difíceis. Pede Maria Luiza Moreira

 #Orações para Reynaldo Adami- Santa Rita do Sapucai- com problemas de saúde não definidos . Santa Rita do Sapucai  Pede janda Adami

# Por ANTONIO CLARET RIBEIRO DA COSTA- SANTOS recuperando-se de cirurgia (pede Janda adami)

# PEÇO ORAÇÃO PARA MIM,MINHA FAMILIA...PELO MEU FILHO QUE SE FORMA ANO QUEM VEM ,  PELA GRAÇA DE DEUS E POR  TODOS OS MEUS AMIGOS DA NET ,...SALA 6 ...SALA DE 40 A 50 DA BOL  .....OBRIGADA...Kårîñå®

 #Por minha ex cunhada MÁRCIA P S ZANINI  , pela cura plena

#Por THAIS RIBEIRO DE MELO (Gurupi/Tocantins) Uma menininha de 9 anos. Deus conhece o mal que a aflige. Seja físico ou espiritual, vai curá-la porque ama demais as criancinhas. Pede Lu.

# Por LINEIA ZANINI COSTA, minha prima, com sérios problemas cardíacos e que já tem na sua história um milagre: o desaparecimento de um nódulo mamário inoperável. É inegável que o Senhor age em sua vida e continuará agindo, encaminhando-a para a  cura. Será um maravilhoso testemunho!   #

 #Por MARIA HELENA e MARIA VALENTINA ( pedido de Maria José Silveira Machado/ Portugal)  # Pela menina JULIANA GOMES DE ROSA,

# *Por THIAGO DE MELLO ARAÚJO,  AVELINO FERREIRA PINTO  pela sua conversão e libertação. (pedidos de Maysa)

#Por Paulo Brasil  Que Jesus aja com poder na sua vida, transformando esta realidade tão dura em uma vida com maior dignidade! Sabemos que TU podes tudo! Confiamos na tua fidelidade! Cristiane Miguel Osorio.

 #*Pela saúde do DR RENATO JONAS MILAN,   #*Pela saúde de RITA DE CÁSSIA.

*Por Terezinha Pereira . Curada de câncer de mama há 8 anos. A doença voltou nos ossos. Ela sofre muito com dores nas articulações.Que aja o Deus do Impossível! Misericórdia, Pai! Pede Rita de Cássia (Fortaleza)

 #Agradecemos por  MANUELA PUNT, e pedimos que o Senhor complete a obra. ((ALBA SANTOS))

#*Orações para ORLANDO-(marido) e FERNANDO.(filho) de A.T.A. por motivo de excesso de bebida e esquisofrenia.

 #*Por MARIA LUIZA FERREIRA, com problemas pulmonares, decorrentes de câncer de mama. Tenha misericórdia, Senhor!

*Por De Lourdes Nunes Carneiro (isquemias) Tem misericórdia, Pai e também console-a da dor da perda do marido.# *Pela estabilidade do casamento de ORESTES E CÁTIA  e de AlMERINDA E AGILSON* Por Roberto Mitral, dor miofacial, sem progresso no tratamento (pede Cristiane Osório#Dhenner Keller Penido  # Silvânia Apolônio Borges Paiva  #Por Nájla Austregésilo,

  #Osmar Grangeiro Xavier  (Pede Maria do Socorro)   //Por RAQUEL CAMINHA, BERNARDINO e família. Deus conhece as necessidades da família. ##Por Guilherme Dutra de Oliveira,      # Oremos por KARINE VELOSO, um anjinho de 7 anos

 # Senhor, tenha misericórdia do casal João Silveira e Ana Helena, pela perda de seu único filho, de apenas 17 anos. # Pela médica Fátima Quezado, com câncer, nas tuas mãos, Senhor! Cuida, médico dos médicos!

#Pelas famílias Castro;Gomes Aranha;Aurichio;Dultra;Spiler.

#Por Célia Castro  Luzia Rodriques de Oliveira,Roberto Thadeu Oliveira Meirelles, Bruna Oliveira Safati,Maria Helena Oliveira Ferreira, Ana Beatiz Paula dos Santos. Que Jesus derrame sobre eles o seu precioso sangue. Amém (pede Cristiane)

# Por FATIMA CARIOCA. Que o Senhor a cure do mal que a aflige. # Por Elisabeth Costa Carneiro e sua filha Marilene da Costa Carneiro Mauad. (pedido de Jan Adami) #  POr Guto Clerot e Catarina de Sena Clerot   Por Dr.José Luiz Clerot, (pede Maria do Socorro Xavier)

# Por ADRIANA (em reincidiva de leucemia). Para ti, Pai, o impossível não existe e a Adriana crê!

# Numa mesma casa: Milton Bernardo, (Parkinson)Cenira Bernardo (sérias seqüelas de AVC) Maria Almerinda (muita angústia e dor)Olhai Senhor por esta família!

# Um pedido da amiga Rita de Cássia: SUELI BOSTCHETTI fez cirurgia de aneurisma e não está bem. Seu filho, RAFAEL, jovem de 25 anos, encontra-se com doença degenerativa no cérebro (BATTENI). Só 11 pessoas foram acometidas desse mal, no mundo. Os médicos não vêem nenhuma expectativa de vida. NADA É IMPOSSÍVEL PARA O MÉDICO DOS MÉDICOS! Fé,Sueli e Rafael! Rogaremos por vocês!

# Pela saúde de Ana Sheyla Vieira (pedido de Rita de Cássia)   # "Por YARA, JUAREZ E FAMÍLIA, oh, Senhor, pedimos a Vossa proteção. Amém".   ZÉLIA MARIA DE MELLO MEDEIROS (Santa Rita do Sapucaí) Pedido de Jandira Adami

# Por NATÁLIA,em fase progressiva de cura , mas ainda necessitando de orações. Que o Senhor lhe dê forças e fé. Também por seu avô, OLEISES, operado de câncer nos intestinos. MISERICÓRDIA, PAI!

# Gilberto Calazans, pela sua saúde e equilíbrio financeiro (Pede Maria do Socorro)  # Por Iohan Monroe, um jovem que fez transplante de medula óssea    # VIRGÍNIA pede por sua  filha PAULINHA...e nós, pedimos também

# Maria Luísa Pacheco de Amorim Será longo e penoso o caminho dela, rumo à cura, mas tudo podes, Ó Pai! Cuida dessa família! (Ela é mãe do Gonçalo - Portugal)     # Por SEBASTIAN PEREIRA DA SILVA- Campina Grande-PB,de apenas 14 anos, viciado e que vive nas ruas.

# Pelo jovem MARCO AURÉLIO, em momentos de muita fragilidade psíquica e espiritual (Cura, Senhor onde dói!)  # Por Deise Vitkauskas  # por MONICA CRISTINE, Que o Senhor restitua a saúde completa! (pede Nádya Haua)    # Pela cura e libertação de LUIZA M B M # Por  LUAN, de 15 anos, portador de câncer na  cabeça.   # Edite Araujo da Silva e família de Manaus (pedido de Heine)

# Andrey dos Santos Xavier Está desempregado, com  perturbações. Também pelos pais dele,  que sofrem muito!# Por Natacha Campos Alves (O Senhor conhece sua necessidade)# Por ADRIANA SOARES DA SILVA (ela precisa muito de ti, meu Pai!) #Por Carla, com tumor no cérebro. Misericórdia, Pai! #  Pelo professor Francisco Chaves Filho

 #*CARLOS PÉRICLES (convalescente)     #PELA PAZ EM FAMÍLIA  # Pela amiga RITA DE CÁSSIA e seus familiares# Por Caius Licinius Xavier Soares, que sofre de perturbações, agitações, síndrome do  pânico.(pede a mãe Maria do Socorro)Cuida também dessa mãe, Senhor. #*Por Junior e por sua mãe, Inês   #*Por  Verony Dendena Rizzotto,  seu marido e filho. # GILMAR LUIZ DENDENA #*SUELI DE FÁTIMA DA COSTA (SP)- e família  # *José Correia ( a pedido da poeta Nádya Haua)

# * Por RODRIGO, GABRIELLE, VINICIUS E ALYNE , meus sobrinhos,e todos os jovens que têm  dificuldades de assimilar as cruezas da vida e por isso se revoltam.  Que eles tenham um encontro  verdadeiro com Jesus

Esta página segue para mais de 2500 endereços virtuais

SEJA TAMBÉM UM PROPAGADOR DA PALAVRA DE DEUS

Esta mensagem não é um SPAM. Caso queira retirar seu endereço desta lista,
por favor, devolva o e-mail com o assunto: REMOVER

ani_repassando_carinho_gold.gif
Deus te abençoe 112.gif
image001.jpg
image002.jpg