Mensagens.

Poeta

to Ambiente Literário 5
Querido Antônio, boa tarde

Faz tempo, venho aqui na página e não consigo postar poemas. Clico em
página inicial, depois discussões e logo abaixo vem:" + nova
postagem". Encontro tudo, menos a página onde postava os poemas e
atualizações.
Sei também o quanto ando sumida, não so daqui do grupo que sempre me
acolheu tão bem, mas de toda net, devido aos meus trabalhos, que
requer mais tempo do que eu possa ter, e com isso, esqueço até de mim,
mas a vida é assim mesmo né não? Muito trabalho e pouco tempo para
descanso.

Bem amiguinho, vou tentar mais uma vez, talvez esteja clicando em link
errado, e se puder auxiliar-me, agradeço de coração.

Um grande abraço e um fim de semana abençoado.

Nádya Haua