6º ANIVERSÁRIO DO SIMPLESMENTE POETA HOME PAGE - 25/05/2011 - NÁDYA HAUA

1 view

Nadya Haua

to >

Amado (a) amigo (a), bom dia.

Maio é um mês muito especial em minha vida e, em dias especiais,
a presença de amigos como você, é fundamental.
Por isso, convido (a) a comemorar  comigo nesta mini atualização, os 33 anos de casada (dia 20), que foi comemorado no aniversário de meu esposo Hélio (dia 21) e hoje, a festa continua com o 6º aniversário do Simplesmente Poeta, que agradece pela amizade e carinho durante esses anos.
Esperando que goste, deixo um beijo em seu coração, e o selo comemorativo
feito com muito amor para você.

Nádya Haua
Simplesmente Poeta
25/05/201

 http://www.livrodevisitas.com.br/ler.cfm?id=104547

 Se desejar não mais receber atualização, escreva-me:

haua...@yahoo.com.br

Arte e formatação
Suely Dam

Animation9.gif
Sexto aniversário do simplesmente Poeta.jpg
calguisélégance8128.jpg
feliz_aniversario_completa.mid
Sexto aniversário do simplesmente Poeta.jpg