O DOM DO PERDÃO...RAYMA LIMA Formatação: IÁRA PACINI E CATARINA PORTILHO Adaptação do texto e voz : VERA HERNANDEZ

Nadya Haua

O DOM DO PERDÃO

RAYMA LIMA

Quem ama perdoa...

quem ama não precisa perdão.

Recordemo-nos das palavras de Cristo, na última hora, no momento crucial, não pediu ao Pai, perdão para si, pelas fraquezas que às vezes relampejava seu espírito, pediu sim, perdão para seus algozes.

Então perdão é um ato de amor. Quantas vezes somos magoados por que amamos!

É nesta hora Pai que eu perdôo todos aqueles que me magoaram, pois não sabem compreender ou amar.

Quero também pedir perdão Senhor, a todos que maltratei, pela falta de humildade ou piedade. Quantas pessoas fiz chorar por egoísmo ou indiferença.

Senhor, perdôo todos aqueles pela falta de respeito, pelo pouco amor, cordialidade e compreensão com os outros...

O perdão purifica a alma e nos faz chegar mais perto de Deus.

Que eu possa dar o melhor de mim para ser feliz perdoando e amando sempre.

RAYMA LIMA

Agradeço as queridas amigas,

CATARINA PORTILHO E IÁRA PACINO,

 pela belíssima formatação!

VERA H

portilho...@uol.com.br

iarap...@terra.com.br

Adaptação do texto e voz:

VERA HERNANDEZ

E-mail verificado pelo Terra Anti-Spam.
Para classificar esta mensagem como spam ou não spam,
clique aqui.
Verifique periodicamente a pasta Spam para garantir que apenas mensagens
indesejadas sejam classificadas como Spam.

Atualizado em 14/07/2011

Se certificó que el correo entrante no contiene virus.
Comprobada por AVG - www.avg.es
Versión: 9.0.901 / Base de datos de virus: 271.1.1/3763 - Fecha de la versión: 07/13/11 15:35:00

--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Ambiente
Literário 6" em Grupos do Google.

Para postar neste grupo, envie um e-mail para
ambientel...@googlegroups.com

Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
ambienteliterar...@googlegroups.com

Para visitar este grupo ou alterar a sua participação :
http://groups.google.com.br/group/ambienteliterario6?hl=pt-BR

ani_repassando_carinho_gold.gif
Serenidade vermelho.gif
6=======.gif
-000..gif
! Estrelinhas.gif
papel tag mulherantiga.jpg
pai...rayma lima.wav
==BY IARA PACINI FIM DE FESA==VERA HERNANDEZ.gif
Direitos Autorais 2.gif
!cid_05a201c80313$e0d7cc40$f4f1e4c8@marcial1.gif
byiarapacini.gif
=BORBOLETINHAS.gif