Onde fica - Re: [Amb. Ecol. Ecov:59] BORA PRA BAHIA !! - Ecovila de Transição - Plantas cheirosas do semi-árido - Sabão de dicoada - Banco de Produtos e Serviços e economia compartilada - E outras notícias !!

Luiz Antonio Vieira Spinola

to maria helena olivares, ambienteecologico-ecov
Olá Elena !!

Fica na região central da Bahia, um pouco mais para o lado do norte de
Minas Gerais. Na viagem, conhecemos o norte de Minas, região muito
bonita, com montanhas e casas de telhado abaulado (em Porteirinha)

A cidade é Lagoa Real e fica entre Caetité, Brumado e Livramento de
Nossa Senhora, há uns 100 km de Rio de Contas, região turística e de
redutos culturais. A Caroba, localidade rural onde fica a casinha e a
comunidade dos meus primos, fica a 8 km de Lagoa Real, ligada por
estrada ladeada por pequenas propriedades, com boas pessoas e
paisagens interessantes, inclusive uma casa de farinha que ainda
funciona. O celular é apenas o da Tim.

Bora pra lá ?....

Abração Elena e todos !!!!

Que show!!! deve ser muito bom onde fica?

--
Pode me ligar !!

16-991-57.04.11 claro
16-981-65.62.66 tim