SUCESSO NO VI ENGA - ENCONTRO DE GRUPOS DE AGROECOLOGIA - Muita energia, projetos, oficinas, compartilhamentos, músicas, comida, sementes, plantas....

Luiz Antonio Vieira Spinola

to ambienteecologico-ecov
VEJA NO FACEBOOK DA ECOVILA TIBÁ, ONDE COMPARECERAM APROXIMADAMENTE 600 !!
https://www.facebook.com/EcovilaTiba
(Evento ocorrido na Ecovila Tibá, em São Carlos-SP, em meados de novembro/2014)

maria helena olivares

to Luiz Antonio Vieira Spinola, ambienteecologico-ecov
que maravilha agora estao nascendo as moringas , muito feliz

--
PARA ACESSAR A PÁGINA INICIAL :
https://groups.google.com/forum/?hl=pt&fromgroups#!forum/ambienteecologico-ecov

Luiz Antonio Vieira Spinola

to maria helena olivares, ambienteecologico-ecov
Sim, Helena !!

Que bacana as moringas nascendo. Eu ainda estou conseguindo um espaço
de terra para plantar as sementes crioulas que ganhei no VI Enga,
ainda este ano !!....

Pena que desta vez não foi possível vc conhecer aqui no acampamento.
Mas permanece o convite para vir em outra ocasião. Dias 12 a 16 de
dez, novamente terá outro grande evento aqui, só que desta vez com a
turma da juventude Levante (ACAMPAMENTO LEVANTE, com previsão para
mais de 600 pessoas), sobre posicionamento político, etc ...e vai ser
nos 24.000 m2 da ecovila urbana da GV, na cidade. Todos estão
convidados também.

Abração....Luiz

--
Pode me ligar !!