CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO EM COMUNIDADE ALTERNATIVA EM RORAIMA - Feito por Patrícia Maria Boa Vista - Ecovila - Permacultura - Respeito à vida - Técnicas de convívio social - Yoga - Resgate de valores das culturas tradicionais - Auto-produção .

luiz

to Ambiente Alternativo, jornaldosgr...@googlegroups.com, Ambiente Boletim Diário

SOBRE O CONVITE ENVIADO PARA A FORMAÇÃO DE UMA COMUNIDADE ALTERNATIVA

Olá Patrícia Maria !!

Com prazer liberamos a postagem de seu email convidando amigos(as) a
se reunirem em um empreendimento alternativo aí em Roraima, conforme
muito bem explicitou.

Estamos à disposição para ajudá-la, no momento via internet, a
divulgar as suas intenções e as suas primeiras realizações.

Podemos criar uma página neste grupo mesmo, com o texto mais
trabalhado, e se desejar com fotos aí de Roraima. Depois, convidar os
mais de 2000 participantes nos grupos Ambiente Boletim para que
conheçam a sua proposta.

Você pode também enviar suas mensagens ao grupo Ambiente Ecológico-
Ecovilas. Basta acessar a Lista Atualizada dos Grupos-Ambiente
( através do Google ou nos sites dos grupos )

Em sintonia....Namaste !!

Luiz A. V. Spinola

Administrador dos Grupos-Ambiente

HALL DE ENTRADA DOS GRUPOS-AMBIENTE....CONHEÇA E PARTICIPE !!
http://groups.google.com/group/ambienteinfoera/web

On 9 jan, 15:20, ola p <pmmpr...@click21.com.br> wrote:
> roraima amazonia brasil, sonho de aprender com um movimento no brasil
> inicial.
> Postado minutos atrás por Patricia Maria da Boa Vista, Brasil
> Janeiro de 2010.
> Estamos começando o ano e com este novo ano uma nova proposta de
> vida.
> Nós estamos levando essa discussão uma proposta de apoio e voluntários
> que queiram se juntar a nós aqui em Boa Vista Roraima Brasil para
> viver a aventura da condição humana.
> Temos um terreno localizado perto da capital de Boa Vista, 30 km da
> [...]

Ivy Elida

to Ambiente Boletim Diário, ambientea...@googlegroups.com, jornaldosgr...@googlegroups.com
Olá, estou em Boa Vista-RR. Como faço para ir à comunidade?