Bom dia Galerinha!!!
Eu estou fazendo um curso de AutoCAD na Tecgraf.
Meu professor comentou que eles estão precisando de um Programador em CSharpe.
Se alguém souber de alguém que tenha interesse, por favor me encaminhe o currículo, que eu passo para a Tecgraf.
Tenham um bom dia.
Bj
Rê