Vaga de emprego em TI

2 views
Skip to first unread message

Regina Pedroni da Silva

unread,
Jan 24, 2013, 6:07:45 AM1/24/13
to ambienta...@googlegroups.com
Bom dia Galerinha!!!

Eu estou fazendo um curso de AutoCAD na Tecgraf.

Meu professor comentou que eles estão precisando de um Programador em CSharpe. 

Se alguém souber de alguém que tenha interesse, por favor me encaminhe o currículo, que eu passo para a Tecgraf.

Tenham um bom dia.

Bj
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages