Oi Leandro e Luis Claudino, boa noite!
Segue abaixo, e-mail da Tatiana, que se formou no ano passado em engenharia ambiental na PUC.
Se puderem, por favor, divulguem o evento!
Obrigada.
Liliane
De: Tatiana Mutti
[mailto:tatian...@hotmail.com]
Enviada em: quarta-feira, 5 de outubro de 2011 20:26
Para: Liliane
Assunto: Olá Liliane
Oi
Liliane, tudo bem?
Venho através deste convidá-la para participar do evento de Meio Ambiente que
minha consultoria (Ecovalorem) em parceria com outras estamos organizando.
Se puder dar uma divulgada para os seus contatos que você achar que terão
interesse e até mesmo para os alunos da faculdade eu agradeceria.
Obrigada.
Abraços.