Vaga de estagio

1 view
Skip to first unread message

Gabriel

unread,
Nov 28, 2011, 8:01:17 PM11/28/11
to engenharia-ambie...@googlegroups.com, ambienta...@googlegroups.com
Boa noite pessoal
 
Abriu uma vaga de estagio na empresa em que eu trabalho, se voces tiverem alguem para indicar, podem me mandar email.
 
Vaga: Estagio – Engenharia (todas)
Local : Jundiai
Formacao – até 12/2013
Gabriel Galvão Gandara.vcf

Daniel Lomba Nicastro

unread,
Nov 29, 2011, 11:11:09 AM11/29/11
to ambienta...@googlegroups.com
manda ai pra nois q eu só me formo ano q vem..


From: gabrie...@hotmail.com
To: engenharia-ambie...@googlegroups.com
CC: ambienta...@googlegroups.com
Subject: [ambiental_turma8:611] Vaga de estagio
Date: Mon, 28 Nov 2011 23:01:17 -0200
--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Engenharia Ambiental - Turma VIII PUCC" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para ambienta...@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para ambiental_turm...@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/ambiental_turma8?hl=pt-BR.
Curriculum Vitae (Daniel Lomba Nicastro).doc
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages