FENASAN

3 views
Skip to first unread message

Regina Pedroni da Silva

unread,
Jul 17, 2013, 3:03:32 PM7/17/13
to ambienta...@googlegroups.com, engenharia-ambie...@googlegroups.com
Boa tarde galerinha verde!! Tudo bem?

Alguém está a fim de ir na Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente (FENASAN)?

Será nos dias 30/07 à 01/08. 

Eu estarei de férias até o dia 31/07 e gostaria de aproveitar para visitar a feira. Se alguém quiser ir tb me avisa.

Bj
Regina
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages