Boa tarde galerinha verde!! Tudo bem?
Alguém está a fim de ir na Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente (FENASAN)?
Será nos dias 30/07 à 01/08.
Eu estarei de férias até o dia 31/07 e gostaria de aproveitar para visitar a feira. Se alguém quiser ir tb me avisa.
Bj
Regina