Não nascemos prontos

Fernando Linhares

to tribo...@googlegroups.com, amana-key-apg-...@googlegroups.com
Pessoal,

Acabei de ler um livro chamado "Não nascemos prontos! Provocações Filosóficas" do autor Mario Sergio Cortella. Dá para ler numa sentada. É muito divertido, nos faz pensar e é muito relacionado a Amana-Key e ao APG que fizemos. Recomendo a leitura.

Abcs,

Fernando de A. Linhares
Arpoador Consultoria
+55-61-3045-6576
www.arpoadorconsultoria.com.br
Chat Skype: falinhares MSN: falinhares2001

Ari Oliveira Rocha

to amana-key-apg-...@googlegroups.com

Oi Fernando,
valeu a indica��o ....
Obrigad�o ..
Ari

> [...]

> +55-61-3045-6576
> * www.arpoadorconsultoria.com.br
> Chat Skype: falinhares MSN: falinhares2001

Francismeire

to amana-key-apg-...@googlegroups.com
Boa tarde Fernando,

Obrigado pela recomendação.

Francismeire de Morais
Gerente da Unidade SENAI-Araguaína
(63)3411-8801
(63)8402-3617

jlf...@petros.com.br

to amana-key-apg-...@googlegroups.com, amana-key-apg-...@googlegroups.com
Fala Fernando!

Dei uma olhada no livro. Achei interessante e já até comprei um exemplar.

Interessante, pois venho trabalhando há dias esse assunto (sair da rotina e não se acomodar) com meu filho mais velho.
Provavelmente será dado a ele como presente neste natal

Valeu pela dica!

Abraço

José Lima

Francismeire <adms...@fieto.com.br>
Enviado Por: amana-key-apg-...@googlegroups.com

30/11/2010 15:13

Para
<amana-key-apg-...@googlegroups.com>
cc
Assunto
Re: Não nascemos prontos

[...]

Uso responsável do papel, você tem um compromisso com o futuro.

Sidnei Lemos de Moraes

to amana-key-apg-...@googlegroups.com

Fernando, Boa Tarde!

Já assisti palestras do Cortella, mas não conheço o citado livro. Agradeço a dica de leitura!

Um abraço,

Sidnei Lemos de Moraes

Gerente Comercial/DR/SPM

sidn...@correios.com.br

(11) 4313-7400

(11) 9912-8856

NOSSA MISSÃO:    Fornecer soluções acessíveis e confiáveis para conectar pessoas, instituições e negócios, no Brasil e no mundo.

jlf...@petros.com.br

to amana-key-apg-...@googlegroups.com, amana-key-apg-...@googlegroups.com, tribo...@googlegroups.com
Prezados Apegianos,

Desejo a todos um feliz natal e um ano novo repleto de saúde, paz, força e esperança.

Um abraço a todos,

José Lima

pedro_...@petrobras.com.br

to amana-key-apg-...@googlegroups.com, amana-key-apg-...@googlegroups.com, tribo...@googlegroups.com

Obrigado José Lima. Aproveitando o momento, reforço os votos de nosso para todos os colegas.

Pedro Augusto Cortes Xavier Bastos
E&P International Business Development Manager
PETROBRAS/INTER-DN/EP/AOP
Phone: (55-21) 2144-2906
Mobile Phone: (55-21) 8220-7885
pedro_...@petrobras.com.br

Inactive hide details for jlfilho@petros.com.brjlf...@petros.com.br

Para

amana-key-apg-...@googlegroups.com

cc

amana-key-apg-...@googlegroups.com
tribo...@googlegroups.com

Assunto

Feliz Natal e Prosperidade

"O emitente desta mensagem é responsável por seu conteúdo e endereçamento. Cabe ao destinatário cuidar quanto ao tratamento adequado. Sem a devida autorização, a divulgação, a reprodução, a distribuição ou qualquer outra ação em desconformidade com as normas internas do Sistema Petrobras são proibidas e passíveis de sanção disciplinar, cível e criminal."

"The sender of this message is responsible for its content and addressing. The receiver shall take proper care of it. Without due authorization, the publication, reproduction, distribution or the performance of any other action not conforming to Petrobras System internal policies and procedures is forbidden and liable to disciplinary, civil or criminal sanctions."

"El emisor de este mensaje es responsable por su contenido y direccionamiento. Cabe al destinatario darle el tratamiento adecuado. Sin la debida autorización, su divulgación, reproducción, distribución o cualquier otra acción no conforme a las normas internas del Sistema Petrobras están prohibidas y serán pasibles de sanción disciplinaria, civil y penal."

amac...@sp.senai.br

to amana-key-apg-...@googlegroups.com, amana-key-apg-...@googlegroups.com, tribo...@googlegroups.com

Prezados colegas

Muito obrigado pela mensagem e desejo a todos um feliz natal e próspero ano novo.

pedro_...@petrobras.com.br
Enviado Por: amana-key-apg-...@googlegroups.com

17/12/2010 15:45

Para
amana-key-apg-...@googlegroups.com
cc
amana-key-apg-...@googlegroups.com, tribo...@googlegroups.com
Assunto
Re: Feliz Natal e Prosperidade

AVISO LEGAL:

Esta mensagem do SESI-SP e SENAI-SP, Incluindo seus anexos, e destinada exclusivamente para a(s) pessoa(s) a quem e dirigida, podendo conter informacao confidencial e/ou privilegiada. Se voce nao for destinatario desta mensagem, desde ja fica notificado de abster-se a divulgar, copiar, distribuir, examinar ou, de qualquer forma, utilizar a informacao contida nesta mensagem, por ser ilegal, sujeitando o infrator as penas da lei. Caso voce tenha recebido esta mensagem por engano, pedimos que nos retorne este e-mail, eliminando o seu conteudo de sua base de dados, registros ou sistema de controle. Informacoes transmitidas por e-mail podem ser alteradas por terceiros, nao havendo garantia de que sua integridade foi mantida e que esteja livre de virus, interceptacao ou interferencia, nao podendo ser imputada qualquer responsabilidade ao SESI-SP e SENAI-SP com relacao ao seu conteudo.

DISCLAIMER:

The information contained in this e-mail and any attachments is confidential and may contain proprietary information. It is meant solely for the intended recipient. Access to this e-mail by anyone else is unauthorized. If you are not the intended recipient, any disclosure, copying, distribution or any action taken or omitted in reliance on this, is prohibited and may be unlawfull. If you received this message by mistake, we ask you to return this e-mail and proceed to the elimination of its contents of your database, registrations or controls system. No warranty is given that this e-mail is free of viruses and no liability or responsibility is accepted if information or data is, for whatever reason corrupted or does not reach its intended recipient.

ari

to amana-key-apg-...@googlegroups.com
Oi Lima,

todo o universo de energia a voce e seus familiares.

É um momento de vida caloroso e inflado para novas conquistas.

Bom Natal e ótimas festas.

**************************
Ari de Oliveira Rocha
Metrô de São Paulo
GTI/TSI
fone: 3371-7257
**************************

Arlete

to amana-key-apg-...@googlegroups.com, amana-key-apg-...@googlegroups.com, tribo...@googlegroups.com
Pessoal,

Que bom receber novas mensagens do grupo.
Mil realizações a todos em 2011. Espero que possamos trocar muitas experiências.
Muita luz e paz

Obrigada

Sidnei Lemos de Moraes

Helfer, Carlos

to amana-key-apg-...@googlegroups.com, tribo...@googlegroups.com

Obrigado José Lima!

Aproveito para desejar a todos um Feliz Natal e um 2011 cheio de realizações e que possamos continuar compartilhando informações e conhecimentos!!!!

Carlos Roberto Helfer

carlos...@pioneer.com

Recursos Humanos

Pioneer Sementes - Santa Cruz do Sul/RS

55 51 3719-7700 (Geral)

55 51 3719-7724 (DDR)

Subject: Feliz Natal e Prosperidade

Prezados Apegianos,

This communication is for use by the intended recipient and contains
information that may be Privileged, confidential or copyrighted under
applicable law. If you are not the intended recipient, you are hereby
formally notified that any use, copying or distribution of this e-mail,
in whole or in part, is strictly prohibited. Please notify the sender by
return e-mail and delete this e-mail from your system. Unless explicitly
and conspicuously designated as "E-Contract Intended", this e-mail does
not constitute a contract offer, a contract amendment, or an acceptance
of a contract offer. This e-mail does not constitute a consent to the
use of sender's contact information for direct marketing purposes or for
transfers of data to third parties.

Francais Deutsch Italiano  Espanol  Portugues  Japanese  Chinese  Korean

           http://www.DuPont.com/corp/email_disclaimer.html
CartaodeNatal.jpg
CartaodeNatalBioGene.jpg

Carlo Tenaglia

to amana-key-apg-...@googlegroups.com

Bom dia todos!!!

Aproveito a oportunidade para retribuir aos votos dos colegas apegianos desejando um Feliz Natal e um 2011 repleto de realizações positivas, saúde e alegria.

Um forte abraço,

Carlo Tenaglia

to amana-key-apg-...@googlegroups.com
Ilustres Apegeanos,

Gostaria de Desejar a Todos um Feliz Natal e um Extraordin�rio 2011
Com a Pergunrta:

"O QUE FAREMOS DE DIFERENTE NA PRIMEIRA SEGUNDA DE 2011 ?"

Sucesso e Paz e Todos !!!

Atenciosamente,

Pedro Vilela
SENAI-DR/RN CTI Alu�zio Alves
TI - TELECOM - AUTOMA��O

Diretor

Avenida Senador Salgado Filho, 1627
Lagoa Nova, Natal/RN.

Tel: +55 84 3201-2109
Fax: +55 84 3201-2109
Cel: +55 84 9106-2665
site: www.cti.org.br
skype: senairnti

Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE!

ari

to amana-key-apg-...@googlegroups.com, amana-key-apg-...@googlegroups.com, tribo...@googlegroups.com
Caros colegas de Amana,

um ótimo Natal e muitas realizações pessoais, profissionais e mentais para 2011.

Principalmente, sejam felizes.

Abs e bjs

Ari de Oliveira Rocha
Metrô de São Paulo