Caros Colegas
nesta quarta-feira, dia 29 de agosto, realizaremos nosso 1º "Encontros&Diálogos desde Outras Margens", apresentando a temática "Ensino de Ciências, Agroecologia e Movimentos Sociais: DIÁLOGOS E ARTICULAÇÕES".
Este Encontros&Diálogos desde Outras Margens tem como proposta, colocar em situação de diálogo e reflexão coletiva especialistas, ativistas e público presente nos temas de interesse do Grupo de Pesquisa "Outras Margens", do PECIM - Programa de Pós-Graduação Multiunidades em Ensino de Ciências e Educação Matemática da UNICAMP.
Os nossos convidados terão a tarefa de nos apresentar breve e essencialmente suas ideias e questionamentos sobre as possíveis articulações e dificuldades presentes nos processos de Educação do Campo, entendidos como resultado de Movimentos Sociais do campo, no qual a Agroecologia se apresenta como possível estruturadora da área do Ensino de Ciências.
Em nome do Grupo "Outras Margens" (PECIM/UNICAMP), contamos com a presença de todos e agradecemos a divulgação que possa ser dada a este convite.
Prof.Dr. Sandro Tonso (Orientador)
--
--
Prof.Dr.Sandro Tonso
+ Faculdade de Tecnologia FT (antigo CESET) - UNICAMP
+ PECIM - Programa de Pós-Graduação Multiunidades em Ensino de Ciências e Matemática - UNICAMP
+ Grupo de Pesquisa e Ação em Educação Ambiental "Outras Margens" / Grupo FORMAR-Ciências - UNICAMP
+ COEDUCA - Coletivo Educador Ambiental de Campinas
+ RUPEA - Rede Universitária de Programas de Educação Ambiental para Sociedades Sustentáveis