A eleição termina hoje e agora falta pouco para o CAAT voltar a ter uma gestão legitimamente eleita. Mas para isso acontecer precisamos bater o quórum. Se você ainda não votou, é só entrar no link e votar, leva menos de 2 minutos. Se você já votou, convide as amigas e amigos para votar.
É urgente ter uma gestão que defenda os direitos das estudantes nesse momento de cortes na educação, de possível fechamento da UFPR e de debate sobre o próximo período remoto que começa em setembro.
VOTEM PELO LINK
http://bit.ly/eleicaocaatou pelo link:
http://200.236.3.198:28080/eleicao/Home