Encaminhando a pedido da chapa:ELEIÇÃO DO CAAT É HOJE
LEIA COM ATENÇÃO
Esta eleição é a última etapa da movimentação que começamos em janeiro deste ano para destituir a antiga gestão. Apesar de ser chapa única, encaramos ela como uma eleição plebiscitária, já que pode referendar ou deslegitimar as movimentações que fizemos nos últimos meses, afinal a gestão interina chegou ao fim e para a nova gestão assumir é necessário obter 7% dos votos na eleição. Caso a eleição não tenha os votos necessários, a antiga destituída pode reivindicar a gestão para si.
Para que amanhã não seja só um ontem com um novo nome, é necessário votar em uma chapa comprometida com a democracia, com a vida, com a luta pela educação pública, gratuita e de qualidade. É hora de votar naquelas que assumiram a gestão do CAAT em meio ao caos e tem representado de forma exemplar a luta pelos direitos das estudantes de pedagogia nos últimos meses.
Entre no link e vote na chapa 1 - Para que amanhã não seja só um ontem com um novo nome.