Prezados Coordenadores,
Segue orientações sobre o treinamento do Ambiente Virtual:
20/02/2013 às 8h no auditório bloco 8
1º Período de Administração
3º Período de Administração
1º Período de Direito (matutino)
20/02/2013 às 20h no auditório bloco 8
1º Período de Ciências Contábeis
3º Período de Sistemas de Informação (Filosofia)
1º Período de História
1º Período de Pedagogia
3º Período de Sistema de Informação (Fundamentos de Economia)
21/02/2013 às 20h no auditório bloco 8
3º Período de Educação Física
1º Período de Direito (noturno)
5º Período de Nutrição
3º Período de Serviço Social
5º Período de História
Gostaria de salientar que, para as turmas que já receberam treinamento em períodos anteriores, o treinamento será facultativo, visto que não há mudanças no Ambiente Virtual e nem na aula expositiva.
Solicito que informem seus alunos e professores e postem um comunicado no mural das salas de aulas.
Coloco-me a disposição para quaisquer informações e agradeço desde já.
Att.