Bom dia pessoal
Eu consegui agendar com a Amanda representante da magnifico eventos que vai tirar nossas fotos de formatura uma reunião dia 28/11/2012 as 19:00hs no nosso prédio ela vai levar os modelos de álbuns de formatura e marcar o dia de tirar foto.
Peço o favor a todos que compareçam, pois nesta reunião decidiremos todos os detalhes do dia da formatura.
Grata
Dayane Xavier