Webconferência no - III Sementec - Recife - PE

瀏覽次數:3 次
跳到第一則未讀訊息

Sandro Ribeiro

未讀,
2012年12月23日 清晨6:53:142012/12/23
收件者:
2012 foi um ano fabuloso para a Webconferência na Educação Pública no Estado do Rio de Janeiro. Conseguimos apresentar essa nova tecnologia de comunicação para cerca de 220 profissionais da educação pública estadual. Julgo como um avanço tremendo na direção da democratização da informação sobre esse recurso. Espero em 2013, atingir pelo menos 300 novos profissionais, sendo que pelo menos 100 regentes. A Webconferência tem e terá um enorme potencial a medida que for utilizada por nossos docentes e discentes como coadjuvante em um processo de transformação de metodologia educacional. Seguem fotos do evento que encerrou oficialmente esse ciclo positivo. Participei do III Sementec (Seminário de Tecnologia Educacional da Prefeitura Municipal do Recife) com o objetivo de sensibilizar cerca de 150 profissionais da educação pública municipal daquele município. Foi no dia 19/12/2012. Obrigado professor Cid Spindola pelo convite honroso para fazer parte desse momento tão importante para a educação municipal do Recife.

Veja as fotos em nosso blog - http://webconfeducpublica.blogspot.com.br/

Prof. Sandro Ribeiro
Multiplicador de tecnologias
NTE Volta Redonda - RJ

Visite nosso blog, cadastre-se para acompanhá-lo por email e fique em dia com tudo o que acontece acerca da webconferência na educação pública do Estado do Rio de Janeiro e do Brasil.

Cláudio Henrique da Costa Pereira

未讀,
2012年12月23日 清晨7:35:312012/12/23
收件者:alunomes...@googlegroups.com
Prezado Sandro

Já estou sentindo falta das Webconferências, as últimas eu não pude participar, sempre que precisar que eu entre em uma para poder mostrar mais um pouco do poder desta ferramenta, pois, mesmo eu estando no interior do estado em um município em que a velocidade de conexão a internet ainda está muito aquém dos grandes centros, e ainda mais dos países do 1º mundo, mas mesmo assim, conseguimos participar satisfatóriamente. Em todas as suas Webconferências, que eu participei, meu equipamento funcionou perfeitamente, isso fez com que eu quisesse participar mais e mais.
Fiquei triste em não poder participar das últimas, mas estou a disposição, é só mandar o convite, com data e horário.
Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, para você e todas sua família.

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Aluno mestre on line" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para alunomestreonl...@googlegroups.com.

Cláudio Henrique da Costa Pereira
chcp...@gmail.com
clau...@prof.educacao.rj.gov.br
http://twitter.com/chcp2000
http://claudiohenriquedacostapereira.blogspot.com

(22)88051634

Sandro Ribeiro

未讀,
2012年12月23日 上午8:36:122012/12/23
收件者:
Claudio, obrigado pelo apoio que tem dado a disseminação dessa tecnologia no Brasil. Você é um dos maiores incentivadores que tenho. Educador obstinado, profissional e sempre atento, és um exemplo para mim. Um Natal cheio de felicidade e saúde. Um ano novo de paz e muita webconferência. Rsss. Abração garoto.

Date: Sun, 23 Dec 2012 10:35:31 -0200
Subject: Re: Webconferência no - III Sementec - Recife - PE
From: chcp...@gmail.com
To: alunomes...@googlegroups.com