Re: Grupo de discussão - Associação Pós-Pólio de Portugal

michelle...@gmail.com

Eu sou um banqueiro quase aposentado que trabalha duro com meu banco.
Eu tenho uma grande soma na minha conta e minha preocupação é ajudar as pessoas não tendo os meios para realizar seu projeto, eu ajudo pessoas sérias e Honesto, quem pode pagar seu empréstimo no tempo normal.
Isso vai deixá-lo para trabalhar em estreita colaboração com
meu notário para os procedimentos a serem usados para concluir esta transação.
Meu sacrifício é feito com uma participação de 3%.
Entre em contato comigo no michelle...@gmail.com