Pró eletrica e pro hidraulica

Jaqueline Santana

Tenho interesse no Pró-elétrica e no Pró hidráulica da Multiplus, de
preferência versão mais recente. Pode conseguir? como faço p/ ter
informações?
por favor entre em contato

Cliff

http://babelfish.yahoo.com/translate_txt
[
I have interest in the Pro-electric one and the Pro hydraulical one of the
Multiplus, of preference more recent version. It can obtain? how I make p to
have information? please it enters in contact
]

4mq...@gmail.com

como esta aqui e o dercio tsambe estudante do quarto ano de engenharia mecanica estou muito interessado nos programas pro electrica e pro hidraulica
gostaria que me desse orintacoes para obtelos obrigado