programas de engenharia

EngenhariaGeral

Jan 14, 2004, 12:47:56 PM1/14/04
email: Engen...@engenhariageral.com
http://www.engenhariageral.com

Aqui você encontrará os softwares que sempre sonhou e não pode
comprar;

Desbloqueamos qualquer tipo de Software, qualquer proteção, seja
senha, dongle, crack, chave, cracks, hasp, emaulator, hardlock,
proteq, sentinell qualquer uma;

Agora com ótimos preços, e totalmente Full;

Funcionamento 100% perfeito;

Despachamos para qualquer localidade.

Bordados: Tajima DGML 10.1.1.22 info....
Pulse Signature info....
Melco EDS IV info....
Barudan Punchant
Brother Embroidery
Compucon EOS 2.0
Dakota 2004
Wilcon 8.0

Arquitetura: Arqui3d 2000 / Arqui3d2000
Architetural Desktop 2004

Calculo Estrutural: Cypecad 2003 Completo Strap
10
TQS 8.3 Pre-moldar /
Premoldar 2003
Eberick Master
Sap2000 / Sap 2000
Armafacil 2000
Armablocos 2000

Topografia Topograph SE / TopographSE
Posicao 2002
TopoEvn 4.0
Data Geosis
Autodesk Land Development 2004

Estruturas Metalicas: Metalicas 3D 2003
Strap 10 (inclusive Pontes)
Tecnometal 2002
TecnoStell 2002
TecnoSolid4D 2002
Tecnotrace 2002
TecnoPlot 2002

Hidraulica / Eletrica Prohidro 2003
Proeletrica 2003
CadProj S5
AutoPower 3.0
Cadhidro / Cadeletrico

Lancamentos do Mes (atualizado em 13/01/2004)

Act-3D Quest3D Enterprise Edition v2.1

ADORAGE V7.0

ANSOFT DESIGNER V1.1

ANSOFT HFSS V9.1

ANSYS AI ENVIROMENT V2.0

ANSYS EMAX V8.0

AVL WORKSPACE SUITE V3.1.1

Breault ASAP v7.5.2

CADENCE LOGIC DESIGN AND VERIFICATION V5.1

CIMATRON QUICK NC V4.0

DASSAULT SYSTEMES CATIA USER COMPANION FOR HYBRID DESIGN V5R12

DASSAULT SYSTEMES CATIA USER COMPANION FOR MECHANICAL DESIGN V5R12

DASSAULT SYSTEMES CATIA USER COMPANION FOR STRUCTURAL ANALYSIS V5R12

DASSAULT SYSTEMES CATIA V5R12 SP4

DASSAULT SYSTEMES ENOVIA USER COMPANION FOR DMU V5R12

DP TECHNOLOGY ESPRIT V2003

FE-DESIGN TOSCA V4.51 MULTIOS

FLOMERICS FLOTHERM V4.2

FORMZ RADIOZITY V4.0.3

I-LOGIX RHAPSODY V5.0

IMST EMPIRE V4.0

Maven3D Pro v1.32

MSC ADAMS 2003

MSC FATIGUE V2004

MSC FATIGUE V2004 FOR PATRAN V2004

MSC SUPERFORM 2004

NI VISION 7.0 DEVELOPMENT MODULE FOR LABVIEW

ORIGINLAB ORIGINPRO V7.5

PCI GEOMATICA V9.0

PINNACLE HOLLYWOOD FX PRO V5.1

READIRIS PRO V9.0

SPSS v12.0

SURFWARE SURFCAM V2003 ISSO

THINK3 THINKDESIGN V8.4.1

TOTAL 3D LANDSCAPE DELUXE V6.0

UTS TK Solver V5

VERO VISI SERIES V11.1

carlinhojr

Jul 20, 2005, 5:46:47 PM7/20/05
gostaria de comprar o CADPROJ S5 e o EBERICK master e o CYPECAD 2003
completo como devo fazer meu email é eng.car...@ig.com.br
Gostaria de saber se os programas da para imprimir normalmente. Obrigado .
Aguardo resposta

carlinhojr

Jul 20, 2005, 5:47:58 PM7/20/05
Gostaria de comprar os programas cadproj s5 eberick master e cypecad 2003
completo como faço.

rleone

Jul 27, 2005, 11:04:47 AM7/27/05
Como posso conseguir o autopower ou o pro-eletrica?

rleone

Jul 27, 2005, 11:07:42 AM7/27/05
Gostaria do autopower e do pro-eletrica. Como consigo?

OAZEM

Aug 8, 2005, 1:11:24 PM8/8/05
GOSTARIA DE COMPRAR O TOPOEVN. COMO FAÇO? ME MANDA UM EMAIL
EDUARD...@YAHOO.COM.BR

OAZEM

Aug 8, 2005, 1:12:00 PM8/8/05

eng_arqneto

Aug 23, 2005, 8:12:50 AM8/23/05
estou procurando a tempos o Pro-eletrica, se vc tiver me mande um email .

aguardo

eng_arqneto

Aug 24, 2005, 11:49:33 AM8/24/05
Eduardo vc conseguiu entrar em contato com o vendedor do software porque
estou tentado lhe enviar um email pelo endereço dir...@hotmail.com e está
retornando, caso tenha conseguido me passa um email valido dele.

obrigado

alexskid

Aug 30, 2005, 8:31:48 PM8/30/05
Boa Noite
gostaria de comprar o programa pré-moldar 2003
aguardo sua resposta atenciosamnete.

alexskid

Sep 8, 2005, 12:46:54 PM9/8/05
quero comprar os softwares: cypecad 2003 completo
pré-moldar
arma fácil
arma blocos
TQS 8.3
Proeletrica 2003

cabelu

Oct 12, 2005, 4:25:24 PM10/12/05
Opa !!!

Por acaso vc teria também a versao 11 do TQS ???

Tenho interesse também em :

Armafacil 2000
Armablocos 2000

Como faço para ter maiores informações ???

[]'s

nchianca

Oct 19, 2005, 7:30:24 PM10/19/05
Oi, Tenho interesse no Pró-elétrica e no Pró hidráulica da Multiplus, de
preferência versão 2005. Pode conseguir? como faço p/ ter informações?

Atc. Normando

rafa_lixo

Nov 7, 2005, 8:44:52 PM11/7/05
Quanto custa a copia dos programas? Tecnometal por exemplo

É desbloqueado total ou precisa de contra-senha?

Como proceder para fazer a compra?

UltimatorCAD

Nov 17, 2005, 12:26:30 PM11/17/05
Necessito craquear o programa Modula 3D, comprei uma copia e não esta
craqueado, apesar do vendedor ja haver me avisado. Agora preciso craquear.
Gostaria de sabar o valor.

Gostaria que me envia-se os valores dos programs para projetos
eletricos e hidraulicos e qual a plataforma que os mesmos funcionam (qual
versão do autocad)

Posssuo todas as versões do AutoCAD até o 2006, bem como os programs
SolidWorks até 2006, e video cursos da render, tecnoware e para autocad
até 2005 (novo curso) e para solidWorks 2003, 2004 e 2005 atualizações de
chaparias + libvro de acompanhamento.
Biblioteca para autocad com amis de 30.000 blocos em 2D e 3D.
CypeCad 2003 - completo
Promob 4i plus e 20 x 20 - 100 % funcionando.

Caso tenham interessados meu e-mail é

Ultima...@bol.com.br

Cliff

Nov 17, 2005, 4:09:08 PM11/17/05

Is this a software thief?
--
Cliff

ionic

Gostaria de entrar em contato para comprar cad e ver para desbloquear outro
que possuo.Entre em contato email evo...@terra.com.br

costa9999

Dec 11, 2005, 4:01:58 PM12/11/05
Preciso de Programas para Projetos Elétricos e Hidráulicos, tais como o
PRO-ELÉTRICA e o PRO-HIDRÁULICA. Versões mais novas que rodam em Autocad
2002 prá frente. Se não tiver e souber quem tem favor me indicar.

estruturista

Jan 26, 2006, 8:46:22 AM1/26/06
como faço para saber os preços e comprar estes softwares?

rodrigopaes

Feb 1, 2006, 3:31:31 PM2/1/06
oi.. gostaria de adquirir o Data Geosis 2005 vias standart e o TopoEVN 4.0
ou superior... entre em contato com os valores e os procedimentos..
obrigado! rodrigo...@yahoo.com.br

wcorte

Mar 16, 2006, 10:29:47 PM3/16/06
ola vcs tem o crack do autopower 3.0 ou 4.0

hcardia

Mar 25, 2006, 9:22:24 PM3/25/06
gostaria de comprar o tqs completo, por favor responda

Corream

Jun 6, 2006, 7:21:42 PM6/6/06

Olá
Gostaria de comprar vários programas q vc possui,
me mande uma lista completa de tudo q vc tem para engenharia, e um
endereço de e-mail q possamos nos comunicar, favor mandar os preços tb.

Obrigado
e-mail corre...@gmail.com

lucho

Jun 12, 2006, 9:02:57 PM6/12/06
Olá. Por favor estou interessados m programas para topografia...mande
uma lista doque voce possue e os preços...lucho4wd@yahoo.com

pp1234

Jul 6, 2006, 10:37:35 AM7/6/06
ESTOU INTERESSADO EM VÁRIOS PROGRAMAS. eNTRE EM CONTATO POR FAVOR..
PP...@BOL.COM.BR

pp1234

Jul 6, 2006, 10:44:32 AM7/6/06

fjperei

Jul 11, 2006, 8:18:52 AM7/11/06
Gostaria de saber se vc possui o PreMOLDAR, qual versão e o valor.
Obrigado.. Aguardo Reposta

nazinho

Aug 17, 2006, 1:40:30 PM8/17/06
Gostaria de saber valores do Strap-10,Eberick master,Premoldar o
tecnosolid-4d e o Pro-hidro e
Pro-eletr,por favor aguardo contato
Nazinho<pedu...@onda.com.br>

johnatah

Aug 23, 2006, 10:37:39 AM8/23/06
Gostaria de saber preços dos seguintes programas:
Prohidro 2003
Proeletrica 2003
AutoPower 3.0

Queria tb uma lista de todos os seus programas para futuras compras.

MSN: johna...@hotmail.com

estrut

Aug 23, 2006, 4:55:42 PM8/23/06
Vc tem o Premoldar 2003
Eberick Master e quanto fica o cd?

entre em contato

irarref360

Jan 31, 2007, 7:08:36 AM1/31/07
Tenho interesse nos programas cypecad2007 e pré moldar. favor entrar em
contato.
Valdir

johndemes

Feb 16, 2007, 4:46:03 PM2/16/07
Gostaria de saber se vc tem o cadproj desbloqueado?

gorges

Feb 23, 2007, 2:57:45 PM2/23/07
Prezado,

Gostaria de saber se você possui o programa Arqui 3D 2000.

aguardo resposta.

Att.

Alexandre

adautto

Feb 27, 2007, 10:15:55 AM2/27/07
Gostaria de adquirir esse programas, como entro em contato com vc?
Obrigado.

Adautto

adautto

Feb 27, 2007, 10:38:34 AM2/27/07
Amigo, gostaria de adquiri programas de engenharia, como entro em contato
com vc?

meu e-mail, ada...@egesa.com.br

Aguardo contato.

netorv

Jun 8, 2007, 3:00:56 PM6/8/07
estou interresado no Estruturas Metalicas: Metalicas 3D 2003 e
Strap 10 (inclusive Pontes), como faço para comprar???

tettetgfwy

Nov 24, 2007, 6:48:49 PM11/24/07
GOSTARIA DE COMPRAR:
TECNOMETAL, PREMOLDAR, CADPROJ e o VECTORWORKS. COMO FAÇO? ME MANDA UM
EMAIL
tette...@yahoo.com.br

lutty

Jan 24, 2008, 10:22:52 AM1/24/08
Gostaria do programa tecnometal quais versões possui no momento,,
Sds
Aguardo resposta

--
Message posted using http://www.talkaboutcad.com/group/alt.cad/
More information at http://www.talkaboutcad.com/faq.html

leonard...@gmail.com

Feb 8, 2008, 11:56:22 AM2/8/08
estou precisando do tecnometal vc tem ele ? entre em contato comigo
obrigado

wellijah12

May 12, 2008, 6:47:15 PM5/12/08
Estou precisando de programs de topografia urgente entre emcontato
wel...@uol.com.br

wellijah12

May 12, 2008, 6:50:33 PM5/12/08
preciso de programs de tpografia urgente wel...@uol.com.br

Nota

May 12, 2008, 7:50:49 PM5/12/08
Estou procurando um TQS CAD.
Tem?

saulo

Jun 3, 2008, 4:16:18 PM6/3/08
queria saber se alguém conseguiu algum programa q funcionasse desse
cara....
e eu to precisando de programa de instalações hidro-sanitárias tipo
cadproj hidro - high ligth, pró-hidráulica - multiplus ou Hydros -
altoqi.
se alguém puder me ajudar, entre em contato por e-mail para fecharmos,
ok?
saul...@hotmail.com

claudiovb

Oct 17, 2008, 6:18:22 AM10/17/08
Preciso comprar o CADPROJ S5 e o PREMOLDAR completos, como devo fazer meu
email cvieirabatista@[EMAIL PROTECTED]
Obrigado .
Aguardo resposta

adalbert...@gmail.com

Feb 18, 2014, 2:02:49 PM2/18/14
Gostaria de saber quantos custa o Pro eletrica?

enged...@gmail.com

Mar 20, 2014, 1:02:01 PM3/20/14
Em quarta-feira, 14 de janeiro de 2004 14h47min57s UTC-3, EngenhariaGeral escreveu:
> [...]
>
> MSC FATIGUE V2004 FOR PATRAN V2004
>
> MSC SUPERFORM 2004
>
> NI VISION 7.0 DEVELOPMENT MODULE FOR LABVIEW

QUERO COMPRAR O METALICAS 3D - MEU EMAIL - MOR...@HOTMAIL.COM

pedro...@gmail.com

Apr 17, 2014, 11:02:26 AM4/17/14
quero comprar o topograph completo e actve 3d quanto custa

pedro...@gmail.com

Apr 17, 2014, 11:03:33 AM4/17/14
meu email e pdr.pr...@gmail.com

emmer...@gmail.com

Jul 27, 2014, 5:32:20 PM7/27/14
Já possuo os softwares AQI, preciso desbloquear, como faço?

Bruno Campos

Jul 29, 2014, 12:55:46 PM7/29/14
Gostaria de alguns softwares como entrar em contato?

hugoir...@gmail.com

Aug 2, 2014, 2:40:59 PM8/2/14
Boa tarde,
Eu gostaria de adquirir o software TQS 18.6 plena. Qual o valor?
meu e-mail é hu...@francal.com.br

juni...@gmail.com

Aug 11, 2014, 10:25:51 AM8/11/14
Tenho interesse no Eberick V9 e o ilumine....qual os valores....e qual garantia que tenho de que eles não vão expirar ou travar......ou faltar algum código e tals.

me contate pelo e-mail.....junim.eng@gmail.com ou pelo fone (062)3524-1937

vcm...@gmail.com

Sep 19, 2014, 7:15:53 PM9/19/14
Boa noite,

Vocês possuem o TecnoMetal Suite Ultimate 2015 completo?

proj...@eletrocidade-mg.com.br

Oct 23, 2014, 8:45:10 AM10/23/14
GOSTARIA DO CADPROPOWERCOMO FAÇO

eng.mec.do...@gmail.com

Nov 30, 2014, 4:10:43 PM11/30/14
Estou precisando do metálicas 3d 2013, como faço ?

jefbi...@gmail.com

Apr 1, 2015, 10:29:54 AM4/1/15
olá, tenho rodando já os programas Eberick v8 gold+pré-moldados 2013 07 com todos os módulos, lumine V4R12 e Hydros V4R11. Mas não consigo atualizá-los pois a nova chave hasp não funciona com a atualização. Gostaria de instalar também o qibuilder, mas como só funciona na nova chave, não há possibilidade de instalar.

por acaso voces já tem a solução para os programas atualizados? voces tem uma nova chave hasp compatível e funcionando?

se tiverem, gostaria de saber quanto fica o preço para voces colocarem as novas versoes destes programas funcionando para mim em win 8

obrigad

tiago...@gmail.com

Apr 15, 2015, 11:14:31 AM4/15/15
como posso pegar estes prgramas?

joao.go...@gmail.com

Apr 21, 2015, 6:29:44 PM4/21/15
Gostaria de saber os valores dos softwares METALICAS 3D e do EBERICK.

Grato.

abima...@gmail.com

Apr 24, 2015, 3:44:06 PM4/24/15
Gostaria do Auto power + Crack

alaindo...@gmail.com

Jun 5, 2015, 3:02:01 PM6/5/15
Preciso do Proeletrica 2003 me mande valor alaindo...@hotmail.com

engenhar...@gmail.com

Jun 24, 2015, 10:21:54 PM6/24/15
Gostaria do Eberick mais todos os seus modulos

de preferencia o v8 se possível

engenhar...@gmail.com

Jun 24, 2015, 10:25:20 PM6/24/15
Gostaria do Eberick mais todos os seus módulos, master e etc...

se possível o Eberick V8

Meu e-mail é engenhar...@gmail.com

Mendelson Cunha

Jul 21, 2015, 3:24:51 PM7/21/15
Gostaria de saber tudo sobre o programas da altoqi, como: preço, condições, pagamento, funcionamento, atualizações, restrições, etc
menso...@hotmail.com

daft...@gmail.com

Aug 10, 2015, 10:35:48 AM8/10/15
Olá amigo, por acaso você teria a versão mais recente da TQS?, e o QiBuilder da Alto QI?
e o Eberick V9?,
OBRIGADO AGUARDO RESPOSTA

rii...@live.com

jefin.s...@gmail.com

Oct 7, 2015, 11:25:50 AM10/7/15
Se alguem
Se ainda fazem esse tipo de serviço, gostaria dos programas altoqi eberick v9 e os qibiulder.

jobso...@hotmail.com

Jan 5, 2016, 10:09:58 AM1/5/16
Gostaria de saber preço do pre moldar da multiplus

edjaim...@gmail.com

Apr 5, 2016, 8:05:30 AM4/5/16

Alguem conseguiu algum programa, eberick v9, Qibuiler

j_jo...@hotmail.com

Apr 6, 2016, 8:39:25 AM4/6/16

QIBUILDER, possui ??

Renan Nijenhuis