RE: Incursão TPA - Tasquinhas Rio Maior 04-04-2014 (6ª feira)

0 views
Skip to first unread message

Joana Ferreira

unread,
Apr 3, 2014, 6:07:31 PM4/3/14
to Rita Nobre da Costa, Mario Santiago, alpi...@googlegroups.com
Olá olá amigos... Espero que se encontrem todos bem! Eu, infelizmente, não vou poder ir! Estarei a trabalhar até às 20h30!!!
Divirtam-se muito com muita gastronomia à mistura 😏

Beijinhos

De: Rita Nobre da Costa
Enviado: ‎03/‎04/‎2014 22:23
Para: Mario Santiago; alpi...@googlegroups.com
Assunto: RE: Incursão TPA - Tasquinhas Rio Maior 04-04-2014 (6ª feira)

Olá Amigos...
 
Desculpem mas também não vou poder ir!! Já tenho outro jantar combinado!!
 
Divirtam se
 
beijinhos a todos Emoji
 
> Date: Thu, 3 Apr 2014 17:01:54 +0100
> From: marios...@sapo.pt
> To: alpi...@googlegroups.com
> Subject: Incursão TPA - Tasquinhas Rio Maior 04-04-2014 (6ª feira)
>
> Meninas e meninos,
>
> Amanhã pelas 19,34h, no Parque da Câmara Municipal, vamos partir em
> incursão gastronomica.
>
> Destinado a familiares e simpatizantes do movimento TODOS POR ALPIARÇA.
>
> Destino: TASQUINHAS DE RIO MAIOR
>
>
> Não se esqueçam que a partida é às 19,34h pelo que a concentração pode
> ocorrer um pouco antes.
> Irão varios carros, pelo que é normal que se organizem lá ou antes de
> forma a que só o condutor não se "emboéde"
>
> Ate amanhã
> Mario Santiago
>
> --
> Recebeu esta mensagem porque está inscrito no grupo "TODOS POR ALPIARÇA" dos Grupos do Google.
>
> Para anular a subscrição deste grupo e parar de receber emails do mesmo, envie um email para alpiarca+u...@googlegroups.com.
> Para mais opções, consulte https://groups.google.com/d/optout.

--
Recebeu esta mensagem porque subscreveu ao grupo "TODOS POR ALPIARÇA" do Grupos do Google.
Para anular a subscrição deste grupo e parar de receber emails do mesmo, envie um email para alpiarca+u...@googlegroups.com.
Para mais opções, visite https://groups.google.com/d/optout.

Fernando Simões

unread,
Apr 4, 2014, 3:32:20 PM4/4/14
to Joana Ferreira, Rita Nobre da Costa, Mario Santiago, alpi...@googlegroups.com
Caros amigos estive fora esta semana e não foi ver o mail pelo que só agora vi este belo convite. Certamente que já estão sentados a comer as entradas. Bebam um copo por mim. Beijos e abraços 
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages