Olá Amigos...
> Date: Thu, 3 Apr 2014 17:01:54 +0100
> From:
marios...@sapo.pt> To:
alpi...@googlegroups.com> Subject: Incursão TPA - Tasquinhas Rio Maior 04-04-2014 (6ª feira)
>
> Meninas e meninos,
>
> Amanhã pelas 19,34h, no Parque da Câmara Municipal, vamos partir em
> incursão gastronomica.
>
> Destinado a familiares e simpatizantes do movimento TODOS POR ALPIARÇA.
>
> Destino: TASQUINHAS DE RIO MAIOR
>
>
> Não se esqueçam que a partida é às 19,34h pelo que a concentração pode
> ocorrer um pouco antes.
> Irão varios carros, pelo que é normal que se organizem lá ou antes de
> forma a que só o condutor não se "emboéde"
>
> Ate amanhã
> Mario Santiago
>
> --
> Recebeu esta mensagem porque está inscrito no grupo "TODOS POR ALPIARÇA" dos Grupos do Google.
>
> Para anular a subscrição deste grupo e parar de receber emails do mesmo, envie um email para
alpiarca+u...@googlegroups.com.
> Para mais opções, consulte
https://groups.google.com/d/optout.