SOLICITAÇÃO A TODOS

1 view
Skip to first unread message

todosporalpiarca

unread,
Sep 16, 2013, 7:54:44 AM9/16/13
to alpi...@googlegroups.com
Caros Amigos,

Hoje estou pela 1ª. vez a contactar convosco por este meio, estou a fazê-lo porque precisamos de todos nas próximas 2(duas) semanas.

Como sabem a vitória das eleições autárquicas em 29 de setembro vai ser disputada entre nós e a CDU , taco a taco, pelo que o trabalho que realizarmos esta semana e a próxima irão em minha opinião ditar o VENCEDOR das eleições.

Temos elementos da nossa lista a trabalhar em várias frentes e em vários grupos, temos tarefas importantíssimas e determinantes para todos e todos serão poucos.

Como sabem a lei permite que qualquer elemento das listas tem direito a estas 2 semanas de férias extras para fazer campanha eleitoral, os nossos adversários aproveitam esta premissa da lei, pelo que solicitamos a todos os que conseguirem, que o façam, visto não haver prejuízos financeiros para ninguém.

PEÇO-VOS que dêem o máximo nos próximos dias e que se disponibilizem para podermos andar os próximos 4 anos felizes e com a certeza que fizemos tudo em prol da nossa terra.

Teremos porta a porta todos os dias ás 9h e 30m  e ás 18h.

Todas as noites na sede haverá tarefas fundamentais para a nossa vitória.

PARA GANHARMOS PRECISAMOS DO EMPENHO DE TODOS

Chegou a hora de todos darmos mais um pouco de nós.

Até logo ás 18H

Abraços e beijinhos.

Francisco


Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages