Vamos lá malta, a vossa colaboração é fundamental para que atinjamos
um numero de subscritores que os "municipios da AR não possam assobiar
para o lado".
Divulguem pelos vossos amigos, peçam para eles repassarem a petição
---------------------------------------
Assinar esta petição é do interesse de TODOS os clientes da Águas do
Ribatejo, independentemente do seu estrato social, da sua simpatia ou
interesse politico. É uma questão de justiça social a que não podemos
ficar indiferentes.
http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT71740