HORÁRIO DE ABERTURA DA SEDE DE CAMPANHA

1 view
Skip to first unread message

mar...@sapo.pt

unread,
May 26, 2013, 10:38:56 AM5/26/13
to alpi...@googlegroups.com

Olá amigos
Na próxima reunião penso que devemos agendar um ponto que me parece
importante. Devemos acertar um horário para abertura da sede de
campanha pois há sempre pessoas que gostarão de entrar, conversar e
até dar sugestões. Não é preciso ser todos os dias nem durante todo o
dia. Bastariam talvez duas ou três vezes por semana agora no início e,
conforme o tempo for passando vamos aumentando os horários. Podemos
começar por abrir ao fim da tarde e algumas vezes à noite já que há
sempre mais pessoas disponíveis para lá estarem depois dos horários de
trabalho. Vamo-nos revesando de acordo com as nossas disponibilidades,
que acham?
Por agora é tudo. Beijinhos da Gabriela

Paulo Sardinheiro

unread,
May 26, 2013, 3:02:59 PM5/26/13
to mar...@sapo.pt, alpi...@googlegroups.com
Concordo absolutamente .
Sexta, sábado terão de obrigatoriamente estar abertas, inclusive a' noite
Um dessas tardes devera ter o tema " a' conversa com munícipes " ... E virmos a convidar varias pessoas para visitarem a nossa sede e conversarem um pouco connosco. Os alpiarcenses não nos conhecem , apenas ouviram falar de nos, e nada como uma boa conversa para nos aproximarmos da população. Esta " a' conversa com municipes" passa pelo porta a porta e' claro.

Pergunta: quem e' o responsável pelos conteúdos das páginas de Facebook e blog?

Quanto ao que paira no ar e nos blogs .... ... Keep Calm ...

image.jpeg
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages