Passagem de Ano

2 views
Skip to first unread message

Todos por Alpiarça

unread,
Dec 4, 2013, 5:49:46 PM12/4/13
to alpi...@googlegroups.com
Amigos Alpiarcenses!
Vimos por este meio convidar todos os nossos Amigos e respectiva Família, assim como os amigos de amigos para passarmos juntos a noite de Fim de Ano. 
O local e o menu estão dependentes do número de pessoas que confirmarem. Sendo assim agradecemos que nos confirmem a vossa presença o mais breve possível.

Todos por Alpiarça

Maria Lídia Boulain Elbling

unread,
Dec 4, 2013, 5:51:23 PM12/4/13
to TODOS POR ALPIARÇA
Podem contar connosco

Lidia e Pedro


--
Recebeu esta mensagem porque está inscrito no grupo "TODOS POR ALPIARÇA" dos Grupos do Google.
 
Para anular a subscrição deste grupo e parar de receber emails deste grupo, envie um email para alpiarca+u...@googlegroups.com.
Para mais opções, consulte https://groups.google.com/groups/opt_out.

Todos por Alpiarça

unread,
Dec 4, 2013, 5:52:07 PM12/4/13
to alpi...@googlegroups.com

Francisco Cunha

unread,
Dec 5, 2013, 6:27:51 AM12/5/13
to Todos por Alpiarça, alpi...@googlegroups.com

Eu tb vou estar, 2 pessoas

--

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages