Amigos(as),
Amanhã temos atividade fisica ao ar livre ao final da tarde, para todos ganharem apetite para o jantar.
Concentração às 18h à porta da nossa sede com a nossa farta oficial TODOS POR ALPIARÇA.
Quem não aparecer, perde a oportunidade de ficar ainda mais elegante :-)
Beijos/abraços
TODOS POR ALPIARÇA
.