Boa tarde Pessoal,
6ª feira a partir das 20,30h teremos a 1ª assembleia municipal deste mandato.
São nestas 1ªs assembleias, que se demonstra a força dos eleitos e como se encontra o grupo/equipa após as eleições.
É extremamente importante que possamos apresentar um grupo de pessoas que demonstre que o TODOS POR ALPIARÇA mantém a sua base de apoio intocável e que até se mostra reforçada perante os simpatizantes dos nossos adversários.
É por isso que é importante que possam estar presentes nessa Assembleia.
Esqueçam o frio (o auditorio da Camara é aquecido) e a novela nessa 6ª feira (os episodios são sempre iguais e aquilo não passa do mesmo) e tenham um momento diferente.
Prometemos que não dão o tempo como perdido
Contamos com todos vós
--
Recebeu esta mensagem porque está inscrito no grupo "TODOS POR ALPIARÇA" dos Grupos do Google.
Para anular a subscrição deste grupo e parar de receber emails deste grupo, envie um email para alpiarca+u...@googlegroups.com.
Para mais opções, consulte https://groups.google.com/groups/opt_out.