Cara equipa,
Serve o presente email para recolhermos o nome dos interessados em ir para as mesas de votos, dia 29 de setembro, dia das eleições.
Como sabem, quem for para as mesas de voto tem direito ao pagamento de uma remuneração.
Como também é do vosso conhecimento, o PSD é o partido que ajuda a suportar a nossa campanha, mas essa ajuda financeira é muito reduzida, comparativamente às nossas necessidades.
Por isso, gostaríamos de saber quem está disponível para ir voluntariamente e, doar esse valor para a nossa campanha.
Por favor, quem aceitar esta situação, envie-nos um email ou contacte o Sr. Moreira (913399933) até ao final da tarde de amanhã(dia 05 de setembro).
Melhores cumprimentos,
TODOS POR ALPIARÇA