REUNIÃO

0 views
Skip to first unread message

todosporalpiarca

unread,
Oct 1, 2013, 11:31:37 AM10/1/13
to alpi...@googlegroups.com
Boa tarde,

Serve este email para convocar-vos a todos para uma reunião, amanhã (4ªf) pelas 21h30 na Junta de Freguesia.

Temos muito para conversar, e todos somos poucos...

Um por todos...e TODOS POR ALPIARÇA
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages