Caros (as) Companheiros (as) de LUTA!!!
De acordo com o combinado segue em anexo uma pequena apresentação sobre o que é uma Campanha de Proximidade (porta a porta).
Espero que seja esclarecedora, no entanto se existirem algumas duvidas podem entrar em contacto comigo!!
PS: Quem ainda não tem t-shirts é favor falar com a Margarida e adquirir a mesma (o preço é de 5€), pois é um produto de extrema qualidade, pronto para uma árdua utilização!!!!
TODOS POR ALPIARÇA!!!!
Att
João Miguel Curvacho