Frígorifico

1 view
Skip to first unread message

todosporalpiarca

unread,
Jun 25, 2013, 12:33:12 PM6/25/13
to alpi...@googlegroups.com
Cara equipa,

A nossa sede, necessita, de um frigorífico até às eleições, por forma termos sempre algo fresco para nós e para as nossa visitas.

por favor quem tiver um frigorífico a mais e o possa disponibilizar, nós agradecemos.

Melhores cumprimentos,

Todos por Alpiarça
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages