Cara equipa,
A nossa sede, necessita, de um frigorífico até às eleições, por forma termos sempre algo fresco para nós e para as nossa visitas.
por favor quem tiver um frigorífico a mais e o possa disponibilizar, nós agradecemos.
Melhores cumprimentos,
Todos por Alpiarça