Bom dia caros amigos,
Segue em anexo todas as fotos que irão fazer parte do nosso PE.
Pretendemos criar hoje o chamado, efeito multiplicador, que significa, a circulação "viral" pelo facebook.
Pedimos então que:
- Publiquem uma foto de meia em meia hora nos vosso mural.
- Comentem as mesmas fotos, dizendo algo do género " já vi o programa, está muito bom!" , "adorei, está um espectáculo", "Com este programa Alpiarça irá evoluir"...
Praticamente, pretende-se, criar um desejo e uma curiosidade nas pessoas para que procurem o nosso programa.
O programa será lançado durante o dia de hoje no nosso Facebook e no Jornal Alpiarcense.
Melhores cumprimentos,
Todos por Alpiarça